Ao finalizar apresentação nesta sexta-feira (25), no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, a cantora Pabllo Vittar tomou de empréstimo do público uma toalha em que se via o rosto de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à Presidência da República pelo PT em 2022.
Pouco antes, ainda sobre o palco do festival, a artista gritou "Fora, Bolsonaro", sendo ovacionada pelo público.
E a Pabllo que lançou um FORA BOLSONAROOO e ainda saiu correndo com uma toalha com a foto do Lula? KKKKKKKKKK ICÔNICA MEUS AMORES pic.twitter.com/vTybx3s5fA
— I AM VINI✨ (@viniccanuto) March 25, 2022 Desde 2021, a cantora vem revelando seu apoio à candidatura do petista.
“Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer”, relatou à revista Elle, em setembro de 2021.
Nascida em São Luís, capital do Maranhão, Vittar também revelou, em entrevista a Luciano Huck, em junho de 2021, que morou com a mãe e as irmãs em um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), em Uberlândia (MG).
"Eu disse: 'Gente, tô cansada de aluguel, não está dando mais. Nós fomos, surgiu uma invasão, nós fomos, construímos", explicou Verônica Rodrigues, mãe de Vittar, a Luciano Huck. "Eu te juro por tudo", reforça a cantora ao ser questionada pelo apresentador.
"Eu levava eles pro Movimento", reforça a mãe. Segundo a cantora, a família morou por dois anos no assentamento, em uma casa de lona.
Nas eleições presidenciais de 2018, Pabllo já havia declarado repúdio à eleição de Jair Bolsonaro ao particiapr do movimento #elenão.
Edição: Rodrigo Durão Coelho
Sign Up For Daily Newsletter
Be keep up! Get the latest breaking news delivered straight to your inbox.
By signing up, you agree to our Terms of Use and acknowledge the data practices in our Privacy Policy. You may unsubscribe at any time.