Diário Carioca Google News

Na próxima segunda-feira, dia 29 de março, chega ao Sony Channel a terceira temporada de The Good Doctor, um dos dramas médicos de maior audiência da TV no Brasil e no mundo. A série traz acontecimentos interessantes da vida de Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem cirurgião com Transtorno do Espectro Autista, que vem desenvolvendo suas habilidades pessoais e profissionais.

Na terceira temporada, os fãs vão se deparar com o médico diante de muitos desafios, entre eles, o de aperfeiçoar o momento de revelar o diagnóstico a seus pacientes. Shaun costuma ser direto e pouco sensível na hora do “veredito”, mas, aos poucos, está aprendendo a ser menos técnico e mais empático.

 The Good Doctor
The Good Doctor

Além da carreira, o “bom doutor” está investindo em sua vida amorosa e, logo no primeiro episódio, intitulado “Desastre”, convida sua colega de trabalho Carly, interpretada por Jasika Nicole, para um jantar romântico. Apesar de todo o apoio e dicas de amigos para que tudo saísse bem, muitos imprevistos acontecem durante o encontro.

Ainda nesta temporada, Shaun também terá sua primeira experiência operando sozinho, ajudará um jogador da NFL e precisará entender seus sentimentos em relação a sua outra colega de trabalho, Lea Dilallo (Paige Spara).

A série é produzida por David Shore (House), Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii Five-0), David Kim, Sebastian Lee e Seth Gordon. Novos episódios da terceira temporada de The Good Doctor serão exibidos às segundas-feiras, às 21h, no Sony Channel, a partir de 29 de março.

The Good Doctor – 3ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#TheGoodDoctorNoSony
Segundas, às 21h, no Sony Channel

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *