4 maneiras inteligentes de gastar seu cheque de estímulo

Click here for The Motley Fool's resources on Coronavirus and the market. You can use the money to help your family and your community. A $2.2 trillion coronavirus stimulus/relief package was signed into law by President Trump last Friday, which, among other benefits, puts money in the pockets of most Americans.  If your adjusted gross…

      

                

          The Motley Fool

  

  

                

Clique aqui para obter os recursos do The Motley Fool sobre Coronavírus e o mercado.

                                     

                                     

                        

                                                                 

Você pode usar o dinheiro para ajudar sua família e sua comunidade.

                            

                                                                                                                           

    

        

Dave Kovaleski

             

    

                                                                 

                                                                                                                                                                                       

Um pacote de estímulo / alívio de coronavírus de US $ 2,2 trilhões foi assinado em lei pelo presidente Trump na sexta-feira passada, o que, entre outros benefícios, coloca dinheiro nos bolsos da maioria dos americanos .

Se sua renda bruta ajustada for inferior a US $ 75.000 para arquivadores únicos e US $ 150.000 para arquivadores conjuntos, cada pessoa receberá um cheque único de US $ 1.200 cada. Assim, para um casal que ganha menos de US $ 150.000, você recebe US $ 2.400. Indivíduos e registradores em comum dentro desse intervalo também receberão US $ 500 adicionais por criança para crianças de 16 anos ou menos. Assim, uma família de cinco com três filhos receberia US $ 3.900.

Para quem ganhar mais do que os limites de US $ 75.000 ou US $ 150.000, os descontos serão reduzidos em US $ 5 para cada US $ 100 a US $ 99.000 para arquivadores individuais e US $ 198.000 para casais. Quem ganha mais do que isso não recebe um cheque.

No geral, cerca de 83% dos contribuintes – ou aproximadamente 125 milhões de pessoas – receberão cheques do governo para compensar as dificuldades relacionadas à pandemia de coronavírus. Muitos, particularmente aqueles que perderam o emprego ou sofreram um declínio na renda, usarão esse dinheiro para pagar contas ou alimentar suas famílias. Mas para aqueles que ainda estão trabalhando, aqui estão algumas maneiras inteligentes de gastar seu cheque de estímulo.

Fonte da imagem: Getty Images.

1. Pagar a dívida do cartão de crédito

O corte do Federal Reserve nas taxas de juros de 0% a 0,25% terá impacto na maioria das taxas de juros de cartões de crédito. A redução da taxa não será enorme, mas ajudará. O americano médio carrega mais de US $ 8.000 em dívidas no cartão de crédito, portanto essa pode ser uma oportunidade para alguns reduzirem esse valor.

2. Criar um fundo de emergência

Segundo o Bankrate, menos de 30% dos americanos têm um fundo de emergência – ou, essencialmente, uma conta poupança para despesas imprevistas, como grandes reparos domésticos, despesas exorbitantes com assistência médica ou perda inesperada de emprego. A crise do coronavírus criou dificuldades para empresas e indivíduos que deram muitas voltas. O Bankrate constatou que apenas 18% dos americanos têm dinheiro suficiente para economizar por seis meses.

Se você não perdeu seu emprego ou renda relacionada à crise do coronavírus, ainda deve estar totalmente preparado para qualquer coisa para que suas circunstâncias não mudem. Colocar uma parte significativa desse cheque de estímulo em um fundo de emergência pode ser muito sábio no futuro.

3. Invista

Dependendo das circunstâncias individuais, pode ser um bom momento para investir esse dinheiro em uma carteira de aposentadoria ou em despesas da faculdade. Se você possui um fundo de emergência sólido, possui uma dívida relativamente baixa no cartão de crédito e permanece com um emprego remunerado, por que não pegar parte desse dinheiro e investi-lo em seu portfólio?

Os mercados foram duramente atingidos pela crise do coronavírus, mas há muitas boas oportunidades de compra no momento. Muitas grandes empresas estabelecidas viram seus preços de ações caírem para mínimos que não atingem há anos, então agora pode ser o melhor momento para investir nelas antes de voltarem a subir.

Lembre-se, apesar da volatilidade de curto prazo, o investimento é de longo prazo. Mesmo com essa recente liquidação, o S&P 500 aumentou cerca de 24% anualmente, nos últimos cinco anos. Consulte seu consultor financeiro sobre as melhores formas de investir se você opte por investir algum do seu dinheiro de ajuda.

4. Ajude a comunidade

Novamente, dependendo da sua situação financeira pessoal, você pode considerar o uso de algumas das suas verificações de alívio para ajudar os necessitados em sua comunidade – ou em qualquer outro lugar.

As famílias locais estão lutando para sobreviver, as pequenas empresas estão tentando se manter à tona, os profissionais de saúde e de emergência estão trabalhando horas extras, e em condições perigosas, para ajudar as pessoas sem os suprimentos necessários.

Existem muitas fontes confiáveis ​​que aceitam doações, incluindo a Organização Mundial de Saúde, a Cruz Vermelha Americana e várias organizações sem fins lucrativos. Verifique com os governos locais e estaduais se há mais oportunidades para ajudar os necessitados. Lembre-se, estamos todos juntos nisso.

                                                                                                                                                                                                                 política de divulgação . “>                                                                                                                                                    

                                                                                               

                             

                     

      

Consulte Mais informação