Diário Carioca Google News


O FOX Premium traz para o Brasil a partir de quarta, dia 11 de novembro às 22h15, a nova série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai”, que conta a história de Scott Perry, um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara. Então, decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos para que apoiem sua família caso ele não possa estar presente.

Confira 4 motivos para assistir a essa grande produção!

1. ELENCO REPLETO DE ESTRELAS

“Council of Dads” tem no elenco nomes já conhecidos do público. O drama traz Clive Standen como Anthony, o amigo mais antigo e leal de Scott Perry, e Sarah Wayne Callies como a médica Robin Perry. Ambos os atores figuram em produções já presentes no catálogo do FOX Premium: Standen é o Rollo de “Vikings”, enquanto Callies é a Lori Grimes de “The Walking Dead”. Além deles, fazem parte do time Michael O’Neill (“The Resident”) como Larry, Tom Everett Scott (“The Wonders”) como Scott Perry e J. August Richards (“Notorious”) como Oliver e outros talentos

2. BASEADA EM LIVRO BEST-SELLER

O enredo da série é baseado no livro “The Council of Dads: A Story of Family, Friendship & Learning How to Live” (2010), do autor americano Bruce Feiler. Nele, Feiler descreve como ele reagiu a um diagnóstico de um câncer raro, pedindo a um grupo de homens para estar presente na vida de suas filhas. Já o roteiro da série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” é assinado e por Tony Phelan e Joan Rater (“Grey’s Anatomy”), apresenta o personagem Scott Perry, que passa pela mesma situação do livro de Feiler.

3. EMOÇÃO, EMOÇÃO E MAIS EMOÇÃO!

Com o livro de Feiler como base, a nova série do FOX Premium, promete trazer bastante emoção com suas histórias. Ao longo dos 10 episódios de uma hora cada, “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” oferece diferentes pontos de vista sobre situações cotidianas. O grupo de homens recrutado por Perry será, para a família, uma fonte de sabedoria, de humor e de orientações sobre como viver, amar, questionar e sonhar. Juntos, eles descobrirão que, para manter uma família unida, é necessário bem mais do que haviam pensado.

4. PASSA DEPOIS DE “THIS IS US”

A série será exibida todas as quartas, às 22h15, no FOX Premium 1, logo após a exibição de um novo episódio da quinta temporada de “This Is Us”. Assim, após se encantar e chorar com os dramas da família Person, é só emendar o clima com “Council of Dads” e dormir com o coração bastante aquecido!

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo