5ª temporada de Grimm estreia este mês

Grimm
Grimm

O Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 19 de fevereiro, sexta-feira, às 21h, a 5ª temporada de Grimm. O novo ano da série contará com as participações especiais de Carlson Young (Pânico), que interpreta a vingativa Selina Golias, Gary Kraus(“Raisin’ Junior”), que será o Sr. Bear Childs, e Susan Ruttan (O Céu se Enganou), como Betty Frame.

No episódio piloto “The Grimm Identity”, após Trubel (Jacqueline Toboni) matar Juliette (Bitsie Tulloch), pessoas mascaradas entram na casa de Nick (David Giuntoli) e, após drogá-lo, levam Trubel, o corpo de Julliete e a cabeça de sua mãe. Nick acredita que a agente Chavez (Elizabeth Rodriguez) está envolvida, já que ela tentou sequestrar Trubel outras vezes depois de descobrir que ela é uma Grimm e participa de uma organização secreta.

Após contar a Hank o que aconteceu, Nick vai atrás de Chavez. Ela nega que capturou Trubel e ameaça prendê-lo caso ele continue insistindo. Enquanto isso, Hank conta ao capitão Renard (Sasha Roiz) e ao sargento Wu (Reggie Lee) os planos de Nick e descobre que três corpos foram encontrados em frente à casa do detetive. Mais tarde, o legista afirma que não são de Juliette e Trubel.

Depois, Chavez liga para Renard para contar o que aconteceu com Nick e garante que se ele voltar a confrontá-la, ele será preso. Por isso, Renard ordena que Nick descanse por um tempo para se recuperar de tudo o que enfrentou nos últimos tempos.

Hank e Wu pedem a ajuda de Rosalee (Bree Turner) e Monroe (Silas Weir Mitchell) e eles começam a investigar a vida de Chavez.

  • Opção de áudio

A série Grimm conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.