Mensagens polêmicas supostamente enviadas por Armie Hammer serão vendidas como arte NFT por uma mulher que afirma ter recebido mensagens do ator.
Em janeiro, várias mulheres começaram a compartilhar capturas de tela de supostas mensagens de Hammer, nas quais ele expressava fantasias de canibal, estupro e sequestro, e alegava que havia sido manipulador em relação a elas.
Agora, em um esforço para apoiar aqueles que se apresentaram, a artista e escritora do Brooklyn, Julia Morrison, que afirma ter recebido mensagens de Hammer, está aproveitando a tecnologia NFT para “autenticar” as mensagens.
Morrison acredita que encontrou uma maneira de responsabilizar Hammer e convencer qualquer pessoa que tenha questionado a validade das acusações feitas contra ele.
“O NFT é o novo notário,” Morrison disse ao The Daily Beas t. “O que eu fiz foi, qualquer pessoa que questionar a autenticidade dessas trocas, agora criei caixas de luz com elas e as cunhei como NFTs para dizer que essas coisas são autênticas e reais. É como um xeque-mate. ”
Armie DM TMI NFT: Dibs on Ribs
Lightbox de vinil e acrílico
21 ”x 36 ”
agora em @withFND #nft #nftart #metoo https://t.co/qWh3Dku1Uz
– Julia Morrison (@jellymorrison) abril 21, 2017
De acordo com Morrison, Hammer enviou a ela um DM do Instagram de volta 2000, que ela não percebeu nas mensagens até anos depois que seus amigos a alertaram para o fato de que o ator estava seguindo seu relato.
Depois de iniciar uma conversa com ele sobre como os ricos ficavam cada vez mais ricos durante a pandemia, ela afirma que ele começou a fazer comentários sobre querer uma escrava sexual depois de recentemente estar em um país onde a realeza e a riqueza permitem que você faça coisas “muito estranhas” .
“Eu tenho uma fantasia sobre ter alguém provando seu amor e devoção e amarrá-los em um espaço público à noite e fazer seu corpo usar livremente e ver se eles vão foder estranhos para mim ”, Hammer supostamente escreveu em uma mensagem para Morrison.
“Eu simplesmente não consigo tirar isso da minha cabeça”, ela disse ao The Daily Beast . “Eu postei sobre a maior transferência de riqueza que já vimos na história da humanidade, e aqui temos esse cara rico deslizando em meus DMs tentando me atrair para dentro.”
Morrison está titulando as peças, Armie DM TMI NFT: Dibs On Ribs e Armie DM TMI NFT: Caligula Triptych . Ela planeja doar parte do dinheiro arrecadado com a venda da NFT para a caridade.
Morrison disse que a coisa mais importante para ela é mudar a conversa de Hammer perder papéis no cinema e colocá-lo de volta sobre seu comportamento supostamente abusivo. “Estou farta de gente que não acredita em mulheres”, disse ela. “Eu lia todos os comentários e é tão estimulante ver pessoas falando coisas na internet, como, ‘Fodam-se essas mulheres, não acreditamos nelas. Eles estão inventando. Eles estão fazendo isso para isso, eles estão fazendo isso para aquilo. ‘”
“ O que estou fazendo é basicamente tirar a cabeça de Armie Hammer, estou encolhendo, e estou colocando-o em uma estaca do lado de fora da casa de #MeToo ”, continuou Morrison. “Isto é ser solidário e dizer acreditar nas mulheres e acreditar nas histórias dessas mulheres.”
Armie Martelo. CRÉDITO: Vera Anderson / WireImage
Em fevereiro, Hammer foi dispensado por seu agente e assessor de imprensa devido à controvérsia nas mídias sociais, após sair de vários projetos, incluindo a comédia do Lionsgate Shotgun Wedding e Minisséries do padrinho A oferta .
“Não estou respondendo a essas alegações de merda, mas à luz dos ataques online viciosos e espúrios contra mim”, disse Hammer em um comunicado após sua saída Shotgun Wedding .
No mês passado, Hammer foi acusado de estupro por uma mulher chamada Effie, que disse que “pensava que ia me matar ”. Hammer nega as acusações.
Diz-se que Effie é a mesma mulher que postou anonimamente alegações sobre Hammer nas redes sociais no início do ano.
Hammer está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles após as alegações. Seu advogado disse em um comunicado:
“Com a verdade do seu lado, o Sr. Hammer agradece a oportunidade de esclarecer as coisas. Desde o primeiro dia, o Sr. Hammer afirmou que todas as suas interações com [the alleged victim] – e todos os outros parceiros sexuais dele – foram completamente consensuais. ”
Para obter ajuda, conselho ou mais informações sobre assédio sexual, agressão e estupro no Reino Unido, visite o site de caridade Rape Crisis. Nos EUA, visite RAINN.