Sinead O'Connor confirma a aposentadoria da indústria da música, mais uma vez: “Tivemos uma grande aventura”

Sinead O’Connor confirmou sua aposentadoria da indústria da música, semanas depois de fazer afirmações semelhantes e depois retirá-las.

Hello Bet
Hello Bet

A cantora irlandesa disse nas redes sociais que tinha “duas mentes” sobre a reforma, mas confirmou que agora vai começar uma nova carreira como escritora.

“Isto é para anunciar que, tendo estado em dúvida sobre a aposentadoria, agora, em consulta com minha equipe médica e por conselho deles, decidi ir em frente e me aposentar para que agora possa me concentrar em minha nova carreira como escritor ”, escreveu O ‘ Connor.

Ela passou a explicar que tinha lutado contra “a extrema direita intelectualmente liliputiana” na Irlanda, e disse que devia sua vida a “residentes estrangeiros neste país ”.

No domingo, inicio minha nova vida como escritor, pensando em me aposentar do mundo da música. Abaixo está o meu anúncio de aposentadoria. Meu último álbum, No Veteran Dies Alone, será lançado em abril 2022. Não haverá promoção.
Obrigado por toda a diversão e amor ❤️ pic.twitter.com/PKrOR3xs3B

– Sinead O’Connor (Shuhada Sadaqat) (@MagdaDavitt 77) Junho 17 , 2021

Atingindo ativistas de extrema direita na Irlanda incluindo Gemma O’Doherty, ela continuou: “Suas atividades online são degradantes e prejudiciais ao povo da Irlanda. E a todos os residentes e visitantes estrangeiros. E o que é bom para o ganso com certeza é bom para o ganso. ”

Confirmando planos para sair da mídia social, O’Connor concluiu:“ Fecharei minha página do Twitter no próximos dias para desfrutar de ser um cidadão comum. E aproveite minha nova vida como escritor. Agradeço sinceramente aos meus fãs pelo amor que eles me mostraram ao longo dos anos, assim como aos meus colegas de trabalho. Tivemos uma grande aventura, agora é hora da próxima. ”

Seu anúncio mais completo veio depois que ela desistiu de sua intenção de se aposentar no início deste mês, poucos dias depois um anúncio inicial.

O’Connor disse que seu anúncio inicial foi uma “reação instintiva” a algumas entrevistas com emissoras britânicas e canadenses, que ela chamou de “porcos no batom ”.

Seu último álbum ‘No Veteran Dies Alone’ chegará em 2022.