Netflix cancela 'Grande Exército' após uma temporada

Redacao
Por Redacao - Equipe
3 Min Read

A Netflix cancelou o drama adolescente Grand Army após uma única temporada, foi anunciado.

LEIA MAIS: Revisão do ‘Grande Exército’: geração tenso Série Z que é uma vitrine inchada de trauma A notícia de que o programa não foi renovado foi obtida na plataforma de streaming por Variety .

Grand Army estreou na Netflix em outubro 2020. Baseado vagamente no trabalho de Katie Cappiello 2000 Trabalho Vagabunda: O Jogo. Foi criado por Cappiello e produzido executivo pelos produtores de Gone Girl Joshua Donen e Beau Willimon ( House of Cards) .

De acordo com o logline da série, o show “túneis em uma geração que está crescendo e crescendo. Cinco alunos da maior escola pública de ensino médio no Brooklyn enfrentam nosso mundo caótico enquanto lutam para ter sucesso, sobreviver, se libertar, se libertar e se apoderar do futuro ”.

Odessa A’zion em ‘Grande Exército’. Crédito: Netflix

Em setembro 2020, três escritores abandonaram a série Netflix devido à “exploração racista e abuso ”.

O dramaturgo e roteirista Ming Peiffer fez as acusações após o lançamento do trailer do programa no Twitter.

“Eu e o escritores negros que trabalharam no programa desistiram devido à exploração e abuso racista ”, começou Peiffer.

“ O apresentador e criador do programa ficou cheio, Karen e ligou para o Netflix hr no escritor Black na sala por cortar o cabelo. Sim, você leu corretamente. Quem quer nos entrevistar? ”

Eu e os 3 escritores negros que trabalharam no programa desistimos devido à exploração e abuso racista. O apresentador e criador do programa ficou cheio de Karen e ligou para o Netflix hr no escritor Black na sala para cortar o cabelo. Sim, você leu corretamente. Quem quer nos entrevistar? https://t.co/tBEbk8JRqm

– Ming Peiffer (@mingpdynasty) 2 de setembro, 2020

2796313 Em sua revisão de três estrelas, NME rotulou o mostrar “uma vitrine inchada de trauma”.

“É selvagem e viciante, mas seus enredos implacáveis ​​se acumulam e o show quebra sob a pressão da ambição”, continuou. . “Vai do terrorismo, abuso sexual, racismo à homossexualidade e volta em um jogo exaustivo de recuperação.”

A Netflix também anunciou recentemente que estava se deixando levar O Legado de Júpiter após uma temporada. Os personagens do programa, no entanto, retornarão em um formato diferente na rede para uma adaptação ao vivo da série Supercook de Miller .

Compartilhe esta notícia