O Madureira venceu o Volta Redonda por 1 a 0, na noite deste sábado (12/02), no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Igor Catatau marcou o gol do jogo.

Com o triunfo, o Tricolor Suburbano subiu para 7 pontos, na sexta posição da competição, enquanto o Voltaço é o lanterna do Cariocão Betfair, com apenas dois pontos ganhos e ainda sem vencer.

Ambos os clubes voltam a jogar na quarta (16). O Madura recebe o Flamengo, no Aniceto Moscoso, às 15h30, enquanto o Esquadrão de Aço tenta a reabilitação diante do Audax, às 19 horas, novamente no Raulino de Oliveira

TAGGED:
Share This Article
JR Vital - Diário Carioca
Editor
Follow:
JR Vital é jornalista e editor do Diário Carioca. Formado no Rio de Janeiro, pela faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães, atua desde 2007, tendo passado por grandes redações.
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About US


BuzzStream Live News: Your instant connection to breaking stories and live updates. Stay informed with our real-time coverage across politics, tech, entertainment, and more. Your reliable source for 24/7 news.
Top Categories
Usefull Links
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.