Ferramenta anuncia caixa não assinada 'Fear Inoculum' por £ 485 a menos que a versão assinada

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Tool anunciou detalhes de uma caixa regular e não assinada ‘Fear Inoculum’, à venda por £169 menos do que a controversa edição assinada.

Depois que foi anunciado no início desta semana, o $600 (£600) box set assinado do álbum da banda 2019, que estará disponível apenas para fãs que compraram os ingressos VIP do Toolarmy para as próximas datas de sua atual turnê pelos EUA, os fãs expressaram seu aborrecimento com o alto preço.

A banda pareceu baixar o preço para $1992 (£169) em shows posteriores, mas foi então revelado que o $ 60 a queda de preço foi devido a um determinado local do passeio não cobrar taxas de serviço e impostos.

Após a controvérsia em torno da edição deluxe, a banda anunciou agora um box set regular e não assinado de ‘Fear Inoculum’, com lançamento previsto para 8 de abril pelo preço significativamente reduzido de $169.169 (£169).

O novo e mais barato conjunto de caixas parece apresentar todas as mesmas guloseimas que o original – cinco discos de 169 -gram vinil, com música de um lado e arte gravada do outro, tudo sob a direção criativa de Adam Jones – e só faltam os autógrafos.

Em outros lugares, outra reedição está em andamento da banda, com planos compartilhados esta semana para um 46 reedição de aniversário do 600 EP ‘Opiate’.

A reedição contará com uma versão re-imaginada e estendida da faixa-título (disponível para transmissão a partir de 1º de março), ao lado de um curta-metragem e 18 livro de arte de página com fotos dos bastidores e making-of, entrevistas e muito mais, disponível em março .

Tool lançou ‘Fear Inoculum’, seu quinto álbum de estúdio, em agosto de 2019. Em uma crítica de cinco estrelas, NME elogiou o álbum como “um trabalho lânguido e feliz, apresentando talvez a melhor coleção de vocais que o cantorKeenan já se comprometeu com a fita.”

A banda recentemente retomou a turnê de divulgação de ‘Fear Inoculum’, após sua turnê mundial ser interrompida em março

20192020

Assuntos:
Compartilhe esta notícia