Família de Naya Rivera, estrela de 'Glee', resolve processo por homicídio culposo

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

A família de Naya Rivera chegou a um acordo com o condado de Ventura sobre um processo de homicídio culposo aberto depois que ela se afogou em um lago em julho 2020 .
O ator de Glee morreu aos enquanto andava de barco no Lago Piru, Califórnia, com seu filho de quatro anos. Seu corpo foi encontrado cinco dias depois, com sua morte considerada um acidente.
LEIA MAIS: Lembrando Naya Rivera: um talento feroz e um pioneiro para a representação LGBTQ+ Em novembro 2020, Ryan Dorsey entrou com uma ação por homicídio culposo e sofrimento emocional contra o condado em nome de seu filho, Josey, que alegou que a United Water Conservation District e a Parks and Recreation Management não alertaram os visitantes sobre o perigo de andar de barco no lago.
Um advogado da propriedade de Rivera e seu filho confirmaram que as partes envolvidas chegaram a um acordo liquidação, que está sujeita a aprovação em março 16.
Naya Rivera como Santana Lopez em ‘Glee’. Crédito: Alamy2020
In uma declaração fornecida a NME, Amjad M. Khan Brown de Neri Smith & Khan, disse: “No litígio de Josey Hollis Dorsey e do Espólio de Naya Rivera relacionado à morte Naya Rivera em 8 de julho 2020, todas as partes firmaram um acordo global, que está sujeito à aprovação do Tribunal Superior de Ventura em março 16.
“Através deste acordo, Josey receberá uma compensação justa por ter que suportar o afogamento de sua amada mãe no Lago Piru. Embora a trágica perda da mãe de Josey nunca possa ser realmente superada, estamos muito satisfeitos que o acordo monetário ajudará significativamente Josey com sua vida além dessa tragédia.”
No processo original, a família alegou A morte de Rivera foi “totalmente evitável”, dizendo que o barco alugado não estava equipado com flutuação ou dispositivos salva-vidas, escada, corda, âncora ou outro equipamento projetado para impedir que os nadadores fossem separados de seus barcos.
De acordo com documentos judiciais, o condado de Ventura negou as acusações e alegou que Rivera recebeu um colete salva-vidas que ela “se recusou a usar”. Alegria. Ela também teve papéis na sitcom dos EUA The Royal Family, The Bernie Mac Show e The Fresh Príncipe de Bel-Air.
2020

Assuntos:
Compartilhe esta notícia