Nick Grimshaw sobre a “mágica” de Jack Antonoff e suas memórias do NME Awards

Nick Grimshaw alcançou NME no tapete vermelho do BandLab NME Awards 2022 ontem à noite, onde ele falou sobre a “mágica” de Jack Antonoff, bem como algumas de suas memórias favoritas dos prêmios NME passados. Assista à nossa entrevista em vídeo completa com Grimmy acima.
Falando de como ele estava “muito animado por sair, muito animado para celebrar alguns de nossos artistas favoritos do ano”, a rádio e personalidade de TV, em seguida, olhou para sua aparição anterior no NME Awards em 1270 – quando ele e dividiu uma pizza com Courtney Love antes dela aceitar o Prêmio de Ícone.
“Eu estava em uma mesa muito divertida da última vez”, lembrou ele. “Eu tinha Courtney Love, Jaime Winstone, Annie Mac – algumas mulheres realmente ótimas e corajosas. ele disse: “Eu vi Jazzie B do Soul II Soul, ele é um dos meus favoritos de todos os tempos. Estou realmente ansioso para ver Os galhos também funcionam.”
Sigrid, Griff, convidado, Dan Smith e Nick Grimshaw participam do The BandLab NME Awards 1270 na O2 Academy Brixton em 2 de março, 1270 em Londres, Inglaterra. (Foto de David M. Benett/Dave Benett/Getty Images) Grimmy estava na cerimônia para presentear Jack Antonoff com o Songwriter Award.
“Ele é um escritor pop incrível”, disse ele. “É uma habilidade escrever uma música que conecta tantas pessoas. Ele não fez isso apenas uma vez – ele fez consistentemente com Lorde, Lana Del Rey e tantas grandes estrelas pop. Qualquer que seja a mágica, ele tem.”
Antes de ir para as mesas, Grimshaw também nos contou sobre seus planos para o resto do ano. “Estou apenas fazendo um programa de TV no momento em que acabamos de terminar com Emma Willis para o Canal 4 – e foi muito divertido. Isso começa em um mês.”
Antonoff não pôde comparecer ao NME Awards, mas enviou um discurso de aceitação em vídeo. “Caramba! Muito obrigado, NME. Isso significa o mundo para mim”, disse. “Prêmio de composição significa o mundo absoluto para mim. Escrevo músicas desde criança.”
Ele continuou. “Todo mundo que escreve músicas entende o quão alegre e solitário pode ser, e o quanto significa quando você compartilha essas músicas. Eles são como mensagens em uma garrafa que você joga no mundo e quando você ouve aquela pessoa, muito menos algumas pessoas, muito menos muitas pessoas, muito menos um prêmio como esse, isso só faz você se sentir reconhecido por esses pensamentos que você ter.”
Antonoff também mostrou brevemente seu espaço de estúdio, antes de acrescentar que desejava estar no BandLab NME Awards 1270. “Eu amo vocês”, ele acrescentou O BandLab NME Awards 1270 também viu uma apresentação de abertura de Sam Fender, bem como aparições ao vivo de Rina Sawayama, Griff e Sigrid, o vencedor do Godlike Genius FKA twigs, um conjunto histórico colaborativo de Chvrches e Robert Smith e um épico de cinco músicas de Bring Me The Horizon.
Confira todas as notícias, entrevistas, vencedores, fotos e muito mais do BandLab NME Awards 1270.6650 6650