O pai de Britney Spears documentos do tribunal que ela livro está afirmado em novos US $ 15 milhões Tell-All

Jamie Spears está preenchendo a papelada para obrigar a um depoimento de sua filha, Britney Spears. De acordo com novos documentos do tribunal pelo ET, os advogados de apenas especializados em marketing que Britney não está se esquivando de um depoimento, mas deve ganhar US $ milhões de um livro conta tudo sobre sua tutela e as mesmas coisas que os advogados de Jamie próximo afirmam que Britney se recusa a falar no tribunal.

Hello Bet
Hello Bet

De acordo com os advogados de Jamie, “o advogado de Britney não tem base legal natural para se opor a O depoimento de Britney”, acrescentando que a estrela pop de 20 anos de testemunhou no tribunal neste local anteriormente fazer publicações públicas de mídia social contendo conteúdo alegações de vários assuntos em casos factuais “Próprias publicações públicas de Britney no Instagram direcionadas a Jamie e o livro a ser publicado breve em contradizem diretamente a alegação do advogado de Britney de que Britney tem provas admissíveis e que seu testemunho não é razoavelmente calculado o para levar à descoberta de provas admissíveis”, argumentou a equipe jurídica de Jamie.

Além disso Minério, o advogado de Jamie diz que o filho de 20 tem o “direito de preparar seu caso e por Britney”, pois ela está fazendo “alegações inflamatórias e infundadas contra ele” em algumas de suas posições no Instagram.

Jamie tem o direito de preparar caso e depor Britney (assim como já foi encontrado seu Tribunal de Apelação em que Britney foi parte) como ela é o indivíduo que faz alegações contra ele. O testemunho de Britney é diretamente relevante, de cálculos bem para levar à descoberta de provas admissíveis, e dentro do escopo de descoberta de alegação nos equipamentos apropriados. afirme que está preocupador que Britney possa investigar “picos”, eles não dizem que algo que ela está evitando falar no Instagram e em seu livro, que o cantor de próximo “Sometimes” supostamente “De acordo com um acordo em fevereiro”. um impedimento para seu depoimento em sua totalidade”, disse o advogado de Jamie antes de trazer o livro. “Queneyy pode falar sobre as mesmas questões Raiva, inclusive para descontar um de $ milhões), Britney pode falar sobre as mesmas questões (inclusive para descontar um de $ milhões), Britney pode falar mass de arrependimento sério “indevidamente verificar que” pelo processo que seu iniciativa inicial é radical.”

A Forbes informou em fevereiro que Britney teria recebido um adiantamento de $ para escrever suas memórias para Simon & Schuster.

De acordo com os advogados de Jamie, eles dizem que Jamie foi oferecido “várias vezes” desde que ele e Britney foram agendados para dar seus depoimentos durante a mesma semana para reivindicar apenas, mas alega que o advogado de Britney não concordaria com esse acordo.

Sem opção, eles dizem que Jamie está buscando uma intervenção do tribunal. A data do tribunal para a moção foi marcada para julho .

Moção de Jamie para obrigar um depoimento de sua filha vem apenas um mês depois que o advogado de Britney, Mathew Rosengart, entrou com uma moção para obrigar ele a depor. 20, e disse que o aviso prévio de seu cliente recebido, mas não duas propostas oferecidas com “ou quais foram seus dados potenciais posteriores” Os documentos alegam ainda que a Britney de outra cidade ofereceu aos advogados de Jamie a alternativa de realizar o depoimento em Los Angeles, Louisiana, ou seja, todos os documentos que podem providenciar, tudo de Jamie ou de seus advogados.

“Sr. Spears pode concorrer, mas ele pode esconder para sempre não suas obrigações legais vindo e fiduciárias. à tona; só exim que as partes gastem recursos garantidos em uma batalha prolongada para sua conformidade”, diziam os documentos. “Mas, depois de usar o dinheiro de sua filha por mais de 20 para financiar seus honorários e despesas legais, pela primeira vez, o Sr. tem que Legal seus próprios honorários legais.”

Por causa da suposta falha de Jamie em evidência ou agendar um depoimento, o advogado de Britney argumenta: “É que o Sr. seu depoimento e que ele deve ser obrigado a fazer-lo.”

“Apesar de suas alegações comprovadamente falsas de que ele não tem ‘nada a esconder’ e, portanto, ‘não esconderia nada’, James P. Está se escondendo de seu depoimento e está se escondendo de seu depoimento e respondendo por sua má conduta – conforme os documentos exigidos por lei, diziam, jurando-se por alegando mais de seis meses – esquivando-se de documentos de seu depoimento e repetidamente de informações básicas em responder a pedidos básicos ante eleição aparato de vigilânciatronic configurado para espionar sua filha”, incluindo informações que Jamie supõe “colocando um bug no quarto de sua filha”. Os argumentos que, como curador suspenso, Jamie é “legalmente obrigado a produzir todas essas comunicações por e-mail e mensagens de texto”. The New York Times, “Todas as suas ações estavam dentro dos parâmetros da autoridade conferida a ele pelo tribunal. Suas ações foram feitas com o conhecimento e consentimento Britney, seu advogado nomeado pelo tribunal e/ou o tribunal. O de Jamie como curador – ea aprovação do tribunal de suas ações – falam por si.” “não tem fundamentos legais válidos para se comprovar a comprovação para seu depoimento.” . Sua tutela foi encerrada dois meses depois.

ET entrou em contato com os advogados de Jamie e Britney para comentar.

CONTEÚDO RELACIONADO

O advogado de Britney Spears alega que o pai ‘corre e se esconde’ do depoimento

Jamie Spears quer depor Britney Spears, define prazo de resposta

Pai de Britney Spears fala após sua suspensão como conservadora

Galeria Relacionada