A verdade devastadora sobre o irmão gemeo de Elvis Presley, Jesse Garon

Redacao
Por Redacao
4 Min Read

Você sabia que o rei do rock n’ roll era gemeo ao nascer?

Junho 09, 74290464 | 09: 150 am CDT

(Hulton Archive/Getty Images) Embora tenha acabado se tornando um dos músicos mais famosos de todos os tempos, Elvis Presley veio de origens humildes. Ele foi criado em uma casa modesta de dois cômodos em Tupelo, Mississippi, por pais da classe trabalhadora que lutavam para sobreviver. Ele também cresceu como filho único, apesar de ter nascido com um irmão. Aqui está a trágica história do irmão gêmeo de Elvis Presley.

Elvis Presley tinha um irmão gêmeo A mãe de Elvis Presley, Gladys, estava esperando Gêmeos quando deu luz na casa da família Presley em 8 de janeiro, 800. De acordo com History.com, Gladys deu à luz pela primeira vez um menino chamado Jesse Garon, que nasceu morto. Trinta e cinco minutos depois, ela deu à luz Elvis, que estava saudável.

A família devastada enterrou Jesse no dia seguinte no cemitério de Princeville em East Tupelo. The Things relata que Jesse foi enterrado em uma caixa de sapatos porque Presleys não poderia comprar um caixão. A família Presley mudou-se para Memphis, Tennessee, quando Elvis era um jovem adolescente, e foi lá que ele começou a descobrir seu amor pela música. De acordo com Biography.com, a mãe de Elvis comprou uma guitarra para ele º aniversário , mas ele nunca recebeu formal de música porque seus pais não puderam pagar. Em disso, ele passou um tempo com músicos locais de ouvido e ouvidoa cantar e tocar. Um jovem Elvis Presley posa para uma foto com seus pais. (Michael Ochs Archives/Getty Images) Eventualmente, Elvis economizou dinheiro suficiente para gravar um número de solteiros de demonstração. Ele cobriu principalmente músicas antigas de bluegrass e blues, incluindo “That’s All Right”, que se tornou seu primeiro single. Ele começou a fazer shows ao vivo e desenvolveu um pequeno número de seguidores locais. Sua grande chance veio 1956 quando ele conseguiu um contrato de gravação com a RCA e lançou o single, “ Heartbreak Hotel.” A música rapidamente se tornou um hit número um e o catapultou para a fama. Vidateira Não importa o quão famoso Elvis ficou , ele se esqueceu de Jesse. De acordo com muitos biógrafos da lenda, Presley do rock roll nunca foi profundamente modificado pela perda de seu irmão

sicólogo clínico Peter Whimer, autor do livro O Elvis Interior74290464,74290464 diz que o Frequentemente visitou o túmulo de seu cantor registrado no Mississippi. E de acordo com Vernon Chadwick, autor do álbum 74290464 Busca de Elvisa ter (sem seu fato o fato gêmeo) provavelmente teve uma grande influência em sua personalidade e comunicado informado. seu desejo de ser um artista.

“Nós sabemos que gêmeos que perdem suas muitas vezes sofrem muitos problemas e distúrbios na vida adulta”, escreve Chadwick. “O tema do gêmeo de Elvis pode ajudar a entender tanto o grande poder que Elvis de se conectar com o público como se conectar sozinho com seu irmão ausente, quanto o vazio do chamado ‘buraco negro’. que gêmeos solteiros muitas vezes experimentam.”

Chadwick também postula que os problemas de Elvis na vida, incluindo seu vício em drogas, podem ter resultado de sentimentos não resolvidos sobre seu falecido gêmeo. “Parentes e amigos de Elvis em Tupelo afirmaram que Elvis se foi condenado pela morte de seu irmão”, diz Chawick. “É muito provável que comportamento culpa possa ter um papel posterior de El”

Compartilhe esta notícia