São Paulo bate o Athletico-PR e abre vantagem nas quartas de final do Brasileirão Sub-20

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Tricolor fez 3 a 1 no Furacão na partida de ida, em Cotia (SP); no outro duelo deste sábado (13), Internacional e Flamengo ficaram no empate

Duas partidas abriram as quartas de final do Brasileirão Sub-20 neste sábado (13). No Marcelo Portugal, em Cotia (SP), o São Paulo venceu o Athletico-PR por 3 a 1 e conseguiu boa vantagem no confronto. Já na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), Internacional e Flamengo ficaram no 1 a 1. Veja o resumo desses enfrentamentos.

+Confira a tabela do Brasileirão Sub-20!

Os jogos

Internacional 1 x 1 Flamengo

Internacional e Flamengo empataram no duelo de ida das quartas do Brasileirão Sub-20

Créditos: Jota Finkler/Internacional

Tudo igual no confronto de ida entre Internacional e Flamengo pelas quartas de final, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS). O Colorado saiu na frente logo no início da partida. Aos dez minutos, Lucca aproveitou uma sobra de bola dentro da área, e com o gol vazio, abriu o placar.

Na parte final do duelo, o Fla buscou o empate. Quando o relógio marcou 45 minutos do segundo tempo, Petterson recebeu de Pedrinho na área e fuzilou para o fundo do gol, fechando a conta. Após o apito final, Inter e Flamengo perderam jogadores expulsos. Vitinho e Wesley, respectivamente.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (17), no Rio de Janeiro. Quem sair com a vitória no próximo confronto, avança. Um novo empate leva a decisão aos pênaltis.

São Paulo 3 x 1 Athletico-PR

No Marcelo Portugal, em Cotia (SP), o São Paulo derrotou o Athletico-PR. O Tricolor saiu na frente aos dois minutos de partida. Talles recebeu lançamento pela direita, foi ao fundo e cruzou, a defesa afastou e Luizinho chapou de canhota para abrir o placar.

No segundo tempo, após levantamento da direita, a bola se apresentou na área para Patryck, que bateu firme e ampliou aos oito minutos. O São Paulo fez mais um aos 23: em nova bola cruzada na área, Talles apareceu livre na segunda trave e desviou para as redes. Já aos 26, Pedro Andrade, do Tricolor, foi expulso. O Furacão diminuiu aos 31, em finalização de Emersonn, de dentro da área.

O duelo da volta está previsto para a próxima sexta-feira (19), em Curitiba. O Tricolor pode perder por até um gol, que segue. Uma vitória do Furacão por dois gols de vantagem leva o confronto às penalidades. O Rubro-Negro avança em caso de triunfo por três ou mais gols de diferença.

Compartilhe esta notícia