Promessa da Fórmula 1, Felipe Drugovich é o entrevistado do The Noite desta segunda

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Divulgação Lourival Ribeiro/SBTFelipe Drugovich é campeão da Fórmula 2, piloto reserva das equipes Aston Martin e McLaren e o brasileiro mais próximo de entrar na Fórmula 1. Ele estará no The Noite desta segunda (03) para falar sobre sua carreira e mais a Danilo Gentili. Reserva de duas equipes diferentes, diz que é possível estar em ambas e explica: “sou oficialmente piloto da Aston Martin. É mais um combinado entre as duas equipes de, se a McLaren precisar, eu posso substituir também”.

Falando sobre as diferenças das competições, comenta: “os carros da Fórmula 1 são muito mais rápidos, a tecnologia é muito maior. A principal diferença é que, na Fórmula 2, os carros são iguais para todo mundo. Digamos que a diferença entre carros e equipes, na Fórmula 2 é bem menor”. Danilo pergunta se esse critério de igualdade entre os carros não seria o mais justo, ao que Felipe responde: “a Fórmula 1 é um trabalho de equipes, é o trabalho da equipe também para construir o melhor carro. Se você está na Fórmula 1, quer dizer que você é um dos melhores do mundo. Estar ali já é um prêmio”.

Avaliando a rivalidade que existia na época de Ayrton Senna e atualmente, comenta: “isso é muito mais tranquilo hoje em dia. Até por conta de redes sociais e tudo mais”. Promessa da Fórmula 1, vislumbra quem estaria no mesmo patamar que ele, podendo ser um rival à altura: “quem eu briguei esse ano pelo título foi o Théo Pourchaire, que é um francês e ele tem muito talento. Sempre brasileiro e francês (risos)”.

Sobre ser supersticioso, revela: “teve um ano que eu usava todo domingo de corrida, a cueca da sorte do domingo. Você ganha a primeira corrida e fala ‘é essa’. Eu lavava”. Ele fala ainda de planos para 2023 ano e finaliza: “vamos esperar para ver se vai dar certo correr esse ano”.

Divulgação Lourival Ribeiro/SBTAinda nesta segunda o programa recebe o humorista e locutor Rodrigo Cáceres. Um dos maiores imitadores do Zacarias do Brasil, fala sobre essa e outras imitações emblemáticas, como a de Faustão, além das dublagens. Ele também comenta suas participações na televisão e no cinema, além de dar detalhes de seus shows e reproduzir no palco suas imitações icônicas, como a de Datena, Rogério Flausino, Renato Russo e Zélia Duncan.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Compartilhe esta notícia