The Last Dinner Party lança novo single 'Sinner' e anuncia mais shows no Reino Unido

The Last Dinner Party deixou seu segundo single e anunciou novas datas de turnê no Reino Unido – ouça ‘Sinner’ abaixo.

Hello Bet
Hello Bet

Após um verão de festivais e entre shows de apoio com First Aid Kit e Hozier, o quinteto fará 11 shows anunciados recentemente em todo o Reino Unido com o Picture Parlor como apoio.

Depois que o primeiro show da banda no Earth’s London esgotou em questão de horas, eles agora adicionaram um segundo na noite seguinte (18 de outubro).

Para comemorar a notícia da turnê, a banda apareceu ‘Sinner’, a continuação de seu single de estreia ‘Nothing Matters’, junto com um vídeo de performance ao vivo.

Discutindo a nova faixa, a guitarrista Lizzie Mayland disse: “‘Sinner’ é uma história de autoaceitação e o desejo de que o passado e o presente se tornem um.”

Assista ao vídeo de ‘Sinner’, ouça a nova faixa e veja as novas datas da turnê no Reino Unido abaixo. Os rendimentos já estão à venda aqui.

As datas da turnê do Last Dinner Party no Reino Unido em 2023 são: OUTUBRO 2023 See More
8 – Blackpool, Central Library (show matinê sem Picture Parlour)
9 – Glasgow, rei Tutancâmon
10 – Newcastle, The Cluny
12 – Manchester, Academy2
14 – Leeds, ao vivo em Leeds
15 – Casco, O Welly
17 – Londres, EarthH (esgotado)
18 – Londres, Terra (nova data)
19 – Cambridge, Portland Arms
21 – Cardiff, Festival de Swn
22 – Bristol, lã
Falando com NME sobre a época em que não havia lançamentos oficiais, a baixista Georgia Davies sentiu: “Eu meio que vou sentir falta da nossa época de ser como, ‘Sim, não temos nenhuma música.’ É uma espécie de flexibilidade para ser como, ‘Não temos nada para fora, venha para o show’.
“Nós valorizamos muito nas músicas e na gravação das músicas, e tudo mais. A construção foi imensa. Então, sim, será um alívio chegar lá e mostrar às nossas famílias!”
Revendo um recente show ao vivo da banda, NME disse: “A capacidade do The Last Dinner Party de ir direto de algo tão poderoso e doloroso como a balada lenta ‘Mirror’ para exagerar na teatralidade de ‘Lady Of Mercy’ é uma habilidade extremamente impressionante: mesmo no início de sua carreira, no palco, eles provam ser mestres do contraste. É incrivelmente lindo, extático e ridículo ao mesmo tempo.”
A banda também respondeu recentemente a alegações de serem plantas da indústria. “Isso é apenas uma mentira tolerada”, disseram eles.