Lambrini Girls rebateu Graham Linehan sobre comentários anti-trans

As Lambrini Girls criticaram Graham Linehan por acusá-las de “apoiar a esterilização de crianças” ao defender os direitos trans.

Hello Bet
Hello Bet

LEIA MAIS: Lambrini Girls: punks impetuosos de Brighton habitaram espaços seguros para todos A dupla punk de Brighton tem manifestado seu apoio à inclusão trans e seu recente EP ‘You’re Welcome’ apresenta uma música, ‘Terf Wars’, condenando a transfobia.

Linehan, por sua vez, tornou-se conhecido nos últimos anos por perpetrar sentimentos anti-trans, alegando que suas opiniões lhe custaram a carreira e a imagem. Em 2018, ele recebeu um aviso de assédio verbal da polícia depois de se envolver em uma briga online com um ativista transgênero.

As Lambrini Girls se apresentaram no show ‘Dog Day Afternoon’ de Iggy Pop no Crystal Palace Park de Londres ontem (1º de julho), durante o qual projetaram mensagens trans-inclusivas na parede de vídeo atrás delas, incluindo ‘Trans lives fuck matter’ e ‘Stop deadnomear seus filhos’.

Em resposta à sua gravadora, Big Scary Monsters, compartilhando uma foto do momento, o Padre Ted O criador respondeu com uma imagem que dizia: “Comece a pensar em uma desculpa para apoiar a esterilização de crianças”, marcando a banda.

Ei @Lambrini_Girls pic.twitter.com/kiqk4JxYjF

— Graham Linehan (@Glinner) 2 de julho de 2023

A banda respondeu: “Um exemplo decepcionante de um chefe poderoso da indústria apavorado com a auto-expressão autônoma. Ele prefere atacar indivíduos tentando afirmá-lo do que abordar seu próprio preconceito. Oh boo boo Graham Linehan, você tem que cagar nos outros para se manter relevante. Chupe minhas bolas.

Um exemplo decepcionante de um poderoso chefe da indústria apavorado com a auto-expressão autônoma. Ele prefere atacar indivíduos tentando afirmá-lo do que abordar seu próprio preconceito. Oh boo boo Graham Linehan, você tem que cagar nos outros para se manter relevante. Chupa minhas bolas. https://t.co/gKAQd621jB

— Lambrini Girls (@Lambrini_Girls) 2 de julho de 2023

Eles também responderam pessoalmente a Linehan. “se estamos jogando a carta ‘e as crianças’, aqui está uma estatística: Su*c*de é o mais alto entre os jovens transgênero entre qualquer outro grupo de jovens – por causa do ódio de pessoas como você e do fato de que eles não podem acesso à cirurgia vital de manifestação de gênero. Crianças estão morrendo”, escreveram.

“O que há com o apoio [of] auto-expressão automática de grupos minoritários assusta você? Como isso afeta sua vida de alguma forma? Vocês não são mártires – vocês são literalmente o problema. Queers não são os extremistas aqui – você é.

se estamos jogando o cartão ‘e as crianças’, aqui está uma estatística: Su * c * de é o mais alto entre os jovens transgênero entre qualquer outro grupo de jovens – por causa do ódio de pessoas como você e do fato de que eles não podem acessar a cirurgia vital de afirmação do gênero. crianças estão morrendo

— Lambrini Girls (@Lambrini_Girls) 2 de julho de 2023

O que há com o apoio à auto-expressão espontânea de grupos minoritários que te assusta? Como isso afeta sua vida de alguma forma? Vocês não são mártires – vocês são literalmente o problema. Queers não são os extremistas aqui – você é.

— Lambrini Girls (@Lambrini_Girls) 2 de julho de 2023

A banda acrescentou em um tweet separado que os comentários de Linehan não foram a única reação que teve do movimento anti-trans. “O fato de que tantos TERFS estão vindo atrás de nós agora – se não os estivéssemos irritando, não estaríamos fazendo nosso trabalho direito, não é?”, escreveram eles.

O fato de que tantos TERFS estão vindo atrás de nós agora – se não os estivéssemos irritando, não estaríamos fazendo nosso trabalho direito, não é?

— Lambrini Girls (@Lambrini_Girls) 2 de julho de 2023

Em entrevista para Radar NME No início deste ano, a vocalista Phoebe Lunny disse: “Punk em si era sobre incitar mudanças positivas, mas agora, é literalmente sobre homens pisando no palco cantando sobre capitalismo, quando todos eles vêm de casas de cinco quartos em Surrey. Se você não entrar nesses espaços e realmente chamar as pessoas para essa porra de besteira ou apenas tentar ensinar uma lição a alguém, então isso não vai mudar.