Olivia Rodrigo compartilha menos letras NSFW para edição de rádio de 'Vampire'

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Olivia Rodrigo chamou algumas letras alternativas para sua polêmica música ‘Vampire’, para não conter palavrões.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÕES: Olivia Rodrigo na capa: “É importante para mim ser levada a sério como compositora” Lançado na semana passada, ‘Vampire’ é o primeiro single do segundo álbum da ex-estrela da Disney, ‘Guts’. Para a edição de rádio, Rodrigo removeu os palavrões da famosa letra “sanguessuga, filho da puta da fama” pára “sugador de sangue, destruidor de sonhos.”

Ontem (5 de julho), um jovem de 20 anos mostrou aos fãs as outras opções que ela e o produtor Dan Nigro pensaram enquanto gravavam a versão oficial limpa de seu novo single aclamado pela crítica via TikTok.

Outras letras em potencial incluíam: caçador de fama, abraçador de árvores, gordura de baleia, Mark Zucker e manteiga de alho. O vídeo mostrava os dois rindo de algumas das escolhas mais absurdas após cada tomada, com Nigo brincando que “sanguessuga, manteiga de alho” foi sua versão favorita.

@livbedumb triturador de sonhos é

♬ vampiro – Olivia Rodrigo

Os fãs têm especulado online sobre quem é o “sanguessuga, filho da puta da fama” Rodrigo pode ser. Taylor Swift foi sugerida como a inspiração da música, com muitos sugerindo que sua idolatria que se tornou amizade com a cantora azedou depois que Jack Antonoff e St. Vincent foram creditados em ‘Deja Vu’.

A faixa inspirada na ópera rock também foi pensada para ser sobre seus ex-namorados Adam Faze e Zack Bia, enquanto ela cantava: “Fui por mim e não por ela / Porque garotas da sua idade sabem melhor.” No entanto, uma fonte disse pessoas que “A música não é sobre Adam Faze.”

O segundo álbum de Olivia Rodrigo, ‘Guts’, será lançado em 8 de setembro pela Geffen Records.

O LP será a continuação do álbum de estreia de Rodrigo, vencedor do Grammy, ‘Sour’. Em uma revisão de quatro estrelas do disco, NME escreveu: “Quando seu primeiro lançamento é uma faixa tão onipresente quanto ‘Driver’s License’, deve ser difícil fazer um álbum inteiro que corresponde. Na maioria das vezes, Rodrigo ultrapassou o padrão que ela estabeleceu naquele único, compartilhando conosco uma quase obra-prima que é igualmente confiante, legal e emocionantemente real.”

‘Sour’ recebeu muitos prêmios, como três Grammys e seis Billboard Music Awards. Também recebeu dois especiais do Disney+: o filme-concerto Sour Prom eo documentário Driving Home 2 U (A Sour Film).

Assuntos:
Compartilhe esta notícia