Haim reflete sobre a turnê com Julian Casablancas em seus primeiros anos

Redacao
Por Redacao
4 Min Read

Haim recentemente refletiu sobre sua experiência com o vocalista do The Strokes, Julian Casablancas, durante os primeiros dias de sua carreira.

LEIA MAIS: Haim: “Acho que as mulheres fazem o melhor rock” enquanto conversa com NME sobre a reedição de seu álbum de estreia de 2013 ‘Days Are Gone’ e sua próxima atração principal no All Points East Festival deste ano, o trio de irmãs – composto por Danielle, Este e Alana Haim – refletiu sobre a turnê com Casablancas durante sua passagem solo.

“Foi um sonho realizado tocar em sua banda”, disse Danielle Haim, que excursionou com Casablancas de 2009 a 2010.

Haim CRÉDITO: Terrence O’Connor As irmãs compartilharam como o vocalista do The Strokes foi a primeira pessoa a levá-las em turnê como Haim. “Julian foi a primeira pessoa a nos levar em turnê. Eu tinha 18 anos, o que era uma loucura”, disse Alana enquanto Danielle acrescentou: “Ela [Alana] ainda estava no ensino médio.

Em uma entrevista de 2013 com o guardiãoas irmãs explicaram como Este contratou Haim para tocar em um dos eventos de sua universidade, já que ela presidia o comité de eventos de sua universidade na época.

Ela conseguiu que a banda pagasse $ 1.000 por sua apresentação, que eles pegaram e gastaram seguindo Casablancas em turnê com seu pai, Moti Haim, servindo como motorista da banda. Todas as noites, antes de Danielle tocar na banda de Casablancas, Haim abriria o show.

“Essa foi a nossa primeira turnê. Abrimos para ele e eu fiz dupla”, tivemos Danielle.

Casablancas também deu um conselho a eles quando abriram para ele durante seus shows. “Julian nos disse: desapareça, volte daqui a um ano com músicas mais fortes e comece a correr”, disse Danielle o guardião.

Julian Casablancas, Kesha e Danielle Haim posam nos bastidores durante o segundo dia do Coachella Valley Music & Arts Festival 2014. Crédito: Jason Kempin/Getty ela disse NME, “Tocar com Julian também nos ensinou muito e me ensinou muito. Tocando algumas músicas do Strokes no set como ‘Automatic Stop’ eu não conseguia acreditar. Eu estava lá em cima como se não pudesse acreditar que esta é a minha vida.
Todas as noites, Alana e Este torciam pela irmã. “Nós estávamos no meio da multidão como ‘Não podemos acreditar que é nossa irmã!’”, sentimos Este.

Em outras notícias do Haim, o trio relança seu primeiro álbum em homenagem ao seu 10º aniversário.

“Trabalhamos toda a nossa vida para lançar nosso primeiro disco, então pense: ‘É o aniversário de 10 anos! Por que diabos não ‘. Também nunca deixamos de ter uma desculpa para comemorar”, disse Este. “Uma década parece um marco. É muito louco”, acrescentou Danielle.

Eles também serão a atração principal do All Points East (ao lado do The Strokes) em 28 de agosto. Você pode encontrar os rendimentos restantes para o All Points East aqui.

Alana disse ao NME: “Para fazer um festival para as pessoas que mais amamos, tudo o que queremos é que todos se divirtam, dancem e festejem. Nós só queremos tocar todas as músicas que eles querem ouvir! Eles podem gritar músicas, e nós vamos tocar. Estamos muito animados para jogar.”

Assuntos:
Compartilhe esta notícia