Kelly Rowland diz que revela o sexo da filha de Beyoncé, Blue Ivy, foi o “pior momento de todos”

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

Kelly Rowland teve que estragar a revelação do gênero de Beyoncé e Jay-Z para Blue Ivy foi seu maior erro, chamou-o de “o pior momento de todos”.

LEIA MAIS: Como chegamos ao último show da Beyoncé em Londres de bicicleta Um ex-vocalista do Destiny’s Child discutiu o momento no programa de Billy Mann Sim, eu fodi isso podcast. Ela explicou como não ouviu que havia revelado o gênero até ver as manchetes circulando no dia seguinte.

“Oh meu Deus. Quando eu cometi um erro e contei o sexo do bebê de (Beyoncé) quando ela estava grávida de Blue”, Rowland disse a Mann depois de ser questionado sobre seu maior erro. O pior momento de todos.

De acordo com TMZa cantora deu a notícia durante entrevista ao BANG Showbiz em novembro de 2011, poucos meses depois de Beyoncé anunciar que estava grávida. Rowland confirmou oficialmente o sexo do bebê enquanto compartilhava seus pensamentos sobre o primeiro filho do casal.

“Estou tão feliz por minha irmã e seu marido”, disse ela à agência. “Eles estão tão felizes neste momento agora, como deveriam estar. Eles fizeram um pacotinho de amor, estou tão animado por eles.”

Ela continuou: “Eu não tenho ideia do que vou comprar para Beyoncé no chá de bebê porque Jay vai comprar para aquela garotinha tudo o que for possível. Ela não será mimada, mas será muito bem cuidada.”

Rowland disse a Mann que Beyoncé estava “desapontada” por ela compartilhar acidentalmente o sexo de seu primogênito. “Eu me senti péssima porque não era minha notícia”, disse ela. “Não era minha notícia para compartilhar e eu não quis dizer isso. O ‘ela’ meio que escapou. Eu estava, tipo, ‘uh-oh.’”

As cantoras Kelly Rowland, Beyoncé e Michelle Williams, do Destiny’s Child, se apresentaram durante o Pepsi Super Bowl XLVII Halftime Show no Mercedes-Benz Superdome em 3 de fevereiro de 2013. Crédito: Kevin Mazur/GETTY Em outras notícias, Blue Ivy juntou-se a Beyonce no palco durante uma turnê renascentista inúmeras vezes para tocar ‘My Power’ juntos.

‘My Power’ aparece na trilha sonora de O Rei Leão de Beyoncé ‘The Lion King: The Gift’ de 2019, que NME chamou de “uma coleção eclética e vertiginosa”.

O pai de Beyoncé revelou em entrevista que quer “um último álbum” do Destiny’s Child.

“Acho que os fãs ficaram muito felizes, maravilhados”, disse ele Entretenimento hoje à noite. “E espero que eles façam uma última vez em suas carreiras. Espero que eles nos dêem um último álbum. Quem sabe? Nunca se sabe. Você nunca diz que não pode acontecer. Porque isso é entretenimento. Muitas coisas podem acontecer.”

Assuntos:
Compartilhe esta notícia