28.9 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 18, 2025
InícioCulturaFilmes e SériesRobert Downey Jr. criticado por “pior sotaque britânico” por Kate Winslet

Robert Downey Jr. criticado por “pior sotaque britânico” por Kate Winslet

Robert Downey Jr. revelou que Kate Winslet uma vez o criticou por ter o “pior sotaque britânico” de todos os tempos.

O ator americano, que protagoniza Oppenheimer que é lançado nesta sexta-feira (21 de julho), disse em uma nova entrevista que a atriz britânica o criticou por seus esforços de sotaque.

Ele se lembrou de uma época em que estava fazendo um teste para o feriado (2006) contracenou com a atriz anos atrás.

“Nós dois fomos chamados apenas como preenchimento de vagas… [director Nancy Meyers] precisava de alguém para ler com as garotas e estava sentado lá pensando, ‘Está prestes a acontecer para nós’”, disse Downey ao SiriusXM’s O Show de Howard Stern recentemente. “E eu fiquei tipo, ‘Eu tenho que ter um sotaque inglês melhor do que Jude Law neste momento.’

Ele continuo: “E Winslet disse: ‘Esse é o pior sotaque britânico que já ouviu’”.

Kate Winslet CRÉDITO: Rich Fury/Getty Images Downey Jr. lembra-se de responder, dizendo: “Vou verificar agora, mas estou tirando os ursinhos de goma do frigobar”.

O ator, por sua vez, chamou Oppenheimer “o melhor filme em que já participei” antes de seu lançamento. Ele interpreta Lewis Strauss no filme dirigido por Christopher Nolan.

O próximo filme biográfico é estrelado por Cillian Murphy como cientista e “pai da bomba atômica” J. Robert Oppenheimer.

Antes de seu lançamento, Downey Jr. elogiou o filme como o melhor em que já esteve envolvido, dizendo IndieWire na estréia no Reino Unido no início deste mês: “Só vou dizer: este é o melhor filme em que já participei e mal posso esperar para que todos vocês o experimentem.”

Robert Downey Jr. CRÉDITO: Emma McIntyre/Getty Images Nolan adicionou Downey Jr. Los Angeles Times: “Ele é um dos nossos grandes atores e, embora uma geração de jovens saiba que ele é uma grande estrela do cinema, eles não viram sua sutileza e brilho.

“Eu queria que ele fizesse algo completamente diferente, se perdesse em outro ser humano. Quando foi a última vez que vimos isso? ‘Chaplin’? Os diretores estão muito cientes de quão talentoso Downey é, mas por causa de sua incrível energia que pode perfurar a tela, é difícil encontrar uma coisa certa para ele.”

Relacionadas

Parimatch Cassino online

Confira outros assuntos:

Mais Lidas