ONG carioca é reconhecida em ranking internacional

21 de agosto de 2023
Leia em 1 minuto
Agência do Bem está entre as 50 melhores organizações sociais do Brasil segundo o The Dot Good
Divulgação

A Agência do Bem, organização da sociedade civil sem fins lucrativos, foi reconhecida como uma das 50 melhores instituições do Terceiro Setor brasileiro pela entidade suíça The Dot Good, responsável por classificar as principais ONGs em âmbito internacional. Os critérios utilizados para avaliação foram baseados no grau de transparência, maturidade dos níveis de governança, gestão e planejamento estratégico desenvolvido pelas instituições.

“Acredito que o crescimento e o aprimoramento contínuo do terceiro setor no Brasil são reflexo de diversos fatores, como o compromisso e a dedicação das organizações em aprimorar suas práticas, a adoção de modelos de gestão mais eficientes e transparentes, e a busca constante por inovação. Esses são aspectos que são avaliados por rankings como o The Dot Good, e daí sua importância”, declarou Cláudia França, coordenadora executiva da Agência do Bem.

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Authors

Newsletter

Most viewed

– Publicidade –

Don't Miss

Rio de Janeiro terá semana chuvosa com céu nublado e pancadas isoladas entre quarta e sexta-feira, segundo previsão do tempo

Chuva deve marcar semana no Rio de Janeiro

Instabilidade no tempo traz pancadas e
Câmara do Rio analisa projeto que proíbe menores de 16 anos em paradas LGBTQIA+ após dois pareceres favoráveis.

Câmara do Rio analisa veto a menores em paradas LGBTQIA+

Projeto de Dr. Rogério Amorim já