Israel divulga fotos de bebês mortos em ataques do Hamas

As fotos foram mostradas ao secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, que está em Israel, e aos ministros da Defesa de países da Otan, durante reunião com Netanyahu

Redacao
Por Redacao
1 Min Read

O gabinete do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, divulgou na quinta-feira (12) três fotos de bebês mortos em ataques do Hamas. Dois deles estão carbonizados.

As fotos foram mostradas ao secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, que está em Israel, e aos ministros da Defesa de países da Otan, durante reunião com Netanyahu.

“É simplesmente depravação da pior maneira imaginável”, disse Blinken, após a reunião. “As imagens valem mais que mil palavras. Essas imagens podem valer um milhão.”

Em um post nas redes sociais, o gabinete de Netanyahu disse que as fotos são de bebês que foram “assassinados e queimados pelos monstros do Hamas”. “O Hamas é desumano. Hamas é ISIS [Estado Islâmico]”, diz a postagem.

Conclusão:

As fotos mostram a brutalidade dos ataques do Hamas contra Israel. Elas são um lembrete do preço humano que é pago em conflitos como este.

Israel divulga fotos de bebês mortos em ataques do Hamas

Foto: Reprodução/Twitter Primeiro-ministro de Israel
Israel divulga fotos de bebês mortos em ataques do Hamas Foto: Reprodução/Twitter Primeiro-ministro de Israel

A Casa Branca disse não ter motivos para duvidar da autenticidade das imagens. A Reuters afirmou que não conseguiu verificar a autenticidade do material de forma independente.

Com informações do G1

Compartilhe esta notícia