Apresentação de Ludmilla no Coachella teve início com áudio enviado por Beyoncé

A surpresa foi um gesto de carinho do ícone máximo da música contemporânea para a maior artista preta latino-americana, que tem em Beyoncé sua maior referência artística

Redacao
Por Redacao
2 Min Read

Num momento de suspense eletrizante, o som dos alto-falantes do show de Ludmilla ganhou vida com uma introdução surpresa. A voz icônica de Beyoncé ressoou pelo deserto, capturando a atenção de todos. Foi com este prelúdio emocionante que o #LUDCHELLA teve início neste domingo (14). 

A surpresa foi um gesto de carinho do ícone máximo da música contemporânea para a maior artista preta latino-americana, que tem em Beyoncé sua maior referência artística. 

Ao longo de sua carreira, Beyoncé tem sido uma voz poderosa na defesa da igualdade racial e do empoderamento feminino. Sua presença – sempre icônica – e determinação em desafiar padrões estabelecidos são fontes de inspiração para Ludmilla e tantas outras artistas negras, mostrando-lhes que seus sonhos são válidos e alcançáveis, independentemente das barreiras que possam enfrentar. 

Ao apoiar e reconhecer Ludmilla neste momento tão especial de sua jornada, Beyoncé não apenas fortalece os laços entre artistas negras, mas também abre caminho para uma indústria mais inclusiva e diversificada, onde todas as vozes têm espaço para brilhar.

Para assistir ao show da Ludmilla e acompanhar o Coachella neste domingo:  acesse o canal oficial do festival no YouTube. O #LUDchella será transmitido a partir das 23h40 (horário de Brasília). A plataforma fará a transmissão com a novidade do recurso multiview, onde os usuários poderão acompanhar até 4 palcos simultâneos na TV, podendo escolhendo o áudio de sua preferência.

Beyoncé e Ludmilla se conheceram pessoalmente durante passagem da estrela norte-americana por Salvador em dezembro (Foto: Reprodução/@ludmilla)
Beyoncé e Ludmilla se conheceram pessoalmente durante passagem da estrela norte-americana por Salvador em dezembro (Foto: Reprodução/@ludmilla)
Assuntos:
Compartilhe esta notícia