Laura Pausini alcança 5 bilhões de streams

O conjunto da obra conta com quatorze álbuns de estúdio, além de coleções ao vivo, covers e diversas colaborações

Redacao
Por Redacao
2 Min Read

Laura Pausini atingiu 5 bilhões de streams em plataformas digitais com sua discografia. O conjunto da obra conta com quatorze álbuns de estúdio, além de coleções ao vivo, covers e diversas colaborações com artistas importantes do cenário musical internacional.

ESTAMOS NAS REDES

Siga no Bluesky

Siga-nos no X (antigo Twitter)

Siga-nos no Instagram

Curta no Facebook

Inscreva-se no Youtube

Participe do Canal no WhatsApp

A artista também é a italiana mais premiada do mundo, com 1 Grammy, 4 Grammy Latino, 1 Globo de Ouro, 1 Indicação ao Oscar e foi eleita Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação em 2023. Laura atingiu mais um marco e segue no topo da parada do Spotify como o a artista italiana mais ouvida no mundo, com mais de 8 milhões de ouvintes mensais. Ela também registrou um aumento em seus shows que ultrapassa 25% no ano passado, uma conquista que quebra recordes anteriores e a confirma como a artista feminina italiana com melhor desempenho em todo o mundo.

Laura Pausini é um exemplo único do gênero: sua décima turnê mundial, LAURA PAUSINI WORLD TOUR 2023/2024, foi um grande sucesso, com mais de 450.000 espectadores em shows esgotados nas arenas mais prestigiadas da Europa, América do Sul e os Estados Unidos.


LEIA TAMBÉM

Depois de seu último show triunfante, onde cantou em cinco idiomas, no palco do histórico Madison Square Garden de Nova York, ela estará de volta por demanda popular em novembro e dezembro com uma última etapa, LAURA PAUSINI WORLD TOUR 2023/2024, que começará com um encontro duplo no renomado O2 Shepherd’s Bush Empire, em Londres, e depois continuará pela Europa e Itália.

A LAURA PAUSINI WORLD TOUR WINTER 2024 é organizada e produzida pela Friends&Partners,

Os ingressos para todas as datas da turnê estão disponíveis no Ticketone.

Informações sobre ingressos: www.friendsandpartners.it

Compartilhe esta notícia