A noite do sábado (22) foi marcada por shows de grandes artistas brasileiros em Portugal. Além do Rock in Rio Lisboa, que teve a apresentação de Ivete Sangalo, a cantora Paula Fernandes, um dos principais nomes da música sertaneja nos últimos anos, se apresentou no Coliseu dos Recreios, importante casa de eventos portuguesa, com plateia lotada para cantar consagrados hits e a recém lançada “Anota aí”.
Com público consolidado em Portugal, Paula Fernandes aproveitou a viagem para anunciar o retorno ao país no mês de julho, desta vez com a sua turnê “Qual amor te faz feliz?”, que tem o mesmo nome do álbum lançado neste mês de junho e que viralizou na Internet ao divulgar os maiores artistas e celebridades do Brasil respondendo à reflexão causada pela cantora.
“Portugal é uma segunda casa para mim, faço questão de voltar todos os anos para entregar o melhor de mim e receber esse carinho tão especial dos portugueses. Viver essa noite tão especial, com meu show lotado, com o Rock In Rio recebendo na mesma noite artistas brilhantes, como a Ivete, só mostra a força da nossa música brasileira e o espaço que conquistamos ao redor do mundo. Tudo isso é muito especial e significativo”, comenta a artista sertaneja.
LEIA TAMBÉM
- 'Gladiador 2' experimentou um enorme Coliseu em uma pequena ilha
- HISTORY – Destaques da programação de 13 a 19 de fevereiro
- HISTORY – Destaques de 13 a 19 de fevereiro
- Urban Music Festival com John Legend & The Roots e Cee Lo Grren com promoção de ingressos
- Lula é recebido na Assembleia da República e encerra visita a Portugal
A apresentação de Paula Fernandes em Lisboa marca o retorno da artista a Portugal, onde realizou em média três turnês por ano na última década. Além disso, Paula já se apresentou por outros diversos países da Europa, da África e nos Estados Unidos.
Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Grammys Latinos como Melhor Álbum de Música Sertaneja.