Rio de Janeiro – Bruna Muratori e sua mãe, Susane Paula Muratori Geremia, registraram queixa após serem agredidas no McDonald’s do Leblon, onde vivem há cinco meses. A Polícia Civil confirmou o boletim de ocorrência na 14ª Delegacia de Polícia. As informações são do F5.
O que você precisa saber
Agressão no McDonald’s Bruna Muratori, de 31 anos, relatou que foi agredida após ameaças e provocações. Ela registrou a queixa na 14ª Delegacia de Polícia do Leblon.
Incidente no local Uma mulher se sentou ao lado de Bruna e sua mãe, começou a xingá-las e, em seguida, avançou contra Bruna. O incidente ocorreu na noite de sábado (13).
Investigação em andamento A Polícia Civil pediu as câmeras de segurança de várias lojas da rua para auxiliar nas investigações.
Detalhes da notícia
Relato da agressão
Bruna Muratori contou ao portal F5 que uma mulher se aproximou delas, lanchou e começou a xingá-las. Bruna tentou evitar confrontos, mas a agressora continuou os ataques verbais na calçada e a agrediu. “Foi horrível. Corri para a delegacia e registrei a queixa na hora”, disse Bruna.
LEIA TAMBÉM
- Vídeo: Gaúcha explica porque ‘mora’ no McDonald’s no Leblon
- Daniel Alves é detido na Espanha sob acusação de agressão sexual
- Rio de Janeiro: Polícia investiga agressão a mulheres trans na Lapa
- Dias Ferreira: Leblon traz espírito junino em festa já tradicional no calendário carioca
- Pelo décimo ano consecutivo, Shopping Leblon é patrocinador do Rio Open
Ação policial
A Polícia Civil confirmou o boletim de ocorrência e solicitou as imagens das câmeras de segurança de várias lojas da rua para investigar o caso.
Mudança de local
Devido ao incidente, Bruna e sua mãe estão procurando apartamentos em áreas mais distantes do Leblon. “Infelizmente, estou vendo alguns apartamentos mais distantes dessa área que nós queríamos ficar. O que der para fechar, vou fechar. Precisamos sair daqui”, desabafou Bruna.