Um motoboy de 27 anos, que não teve sua identidade revelada, esfaqueou sua companheira, de 25, até a morte. O fato foi registrado no domingo (4), em Contagem, Minas Gerais.
Inicialmente, a Polícia Militar recebeu um telefonema da mãe do feminicida, informando que ele havia matado a esposa e pedindo informações sobre o local em que deveria levá-lo.
Na Delegacia de Homicídios, o homem declarou que era casado há cinco anos. Na madrugada de domingo, teria chegado do trabalho e como sua esposa não estava, foi até o Bar do Xonadão, onde ela trabalhava. Porém, o estabelecimento já tinha fechado e ela estava em uma hamburgueria nas proximidades.
Segundo o motoboy, ele viu a companheira beijando um homem e voltou para casa. Segundo ele, a companheira chegou 20 minutos depois, os dois discutiram e ele acabou dando 18 facadas na mulher.
Na sequência, foi até a casa da mãe, de onde sairia para se entregar na delegacia.
No local onde residia o casal, a vizinha do andar de cima disse não ter ouvido discussão no local. Dentro do imóvel, os policiais encontraram o corpo da mulher, que também não teve a identidade revelada, e o encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML). O homem foi preso em flagrante.