Investigação em andamento

PM mata amante da esposa e se suicida

Mulher afirma que o policial confessou o crime

Fotomontagem com autor e vítima de homicídio
Claydson (à esquerda) e Ângelo (à direita) morto a tiros Foto: Rádio Itatiatia

O sargento da Polícia Militar (PM), Claydson Bahiense Viana, é suspeito de assassinar o mecânico Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão. O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (7), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A motivação para o crime teria sido passional.

Hello Bet
Hello Bet

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram som de tiros e acionaram a polícia em uma oficina mecânica no bairro Boa Vista. No local, Ângelo foi encontrado caído no chão e morreria logo após dar entrada no pronto-socorro do Hospital João XXIII.

Enquanto isso, a PM foi solicitada em outra rua do mesmo bairro, onde foi localizado o corpo de um policial, sem vida. A esposa do militar informou que o companheiro fez uma chamada de vídeo antes de tirar a própria vida. Segundo a mulher, Claydson confessou ter matado Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão, após descobrir que estava sendo traído por ela.

Cápsulas de arma de fogo semelhantes foram encontradas nos dois endereços, evidenciando que os disparos foram feitos por uma mesma pessoa. Conforme informações da Rádio Itatiaia, imagens de câmeras de segurança da oficina mecânica registram o assassinato e já estão com a Polícia Civil.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar informou que não vai comentar o caso.