A agressão foi registrada em uma agência bancária em Uberaba, a 475 quilômetros de Belo Horizonte, Minas Gerais. No caso, uma bancária, de 22 anos, foi agredida e ameaçada por um homem, de 39. A violência foi cometida após a funcionária informar que o cliente não havia dinheiro em sua conta.
Segundo relato da mulher, o acusado alegou ter ido ao banco para sacar uma quantia depositada pela mãe dele. Contudo, após pesquisar no sistema e informá-lo que sua conta estava zerada, o agressor atirou um saco com latas na vítima. O impacto causou uma lesão no braço esquerdo da moça.
LEIA TAMBÉM
- Idosas morrem em acidente com elevador
- Agro Nacional destaca evento sobre mercado de carbono
- Com aporte de R$ 5 bi, Uberaba (MG) ganha fábrica de fertilizantes a partir de hidrogênio verde
- Qualidade da água para bovinos pauta Agro Nacional de domingo
- Agências bancárias abrem hoje às 12h
Em seguida, o homem ameaçou a bancária e uma testemunha, de 42 anos, afirmando que “Um dia vocês estarão sozinhas, e eu vou voltar”. Outra testemunha, de 64 anos, interveio, interveio e retirou o cliente do local. Percebendo que a polícia tinha sido acionada, o agressor fugiu.
Conforme informações do Jornal da Manhã, de Uberaba, foram realizadas buscas no centro da cidade, mas o homem não foi localizado no dia. Entretanto, a expectativa é de que seja localizado logo, tendo em vista as imagens das câmeras da agência, além dos dados bancários do agressor.