Nathan Marcílio Inácio, 23 anos, conduzia uma moto pela PR-218, entre entre Sabáudia e Astorga, interior do Paraná. Na tarde de domingo, (18), ele seguia viagem quando foi atingido por um urubu.
Conforme dados da Tribuna do Norte Online, ele estava em uma moto de alta cilindrada e, com o impacto, ficou desacordado, vindo a bater contra a cerca de uma propriedade rural às margens da rodovia.
Conforme verificado no registro da ocorrência, além da ave, Nathan também acertou a pilastra da cerca. Em estado gravíssimo, o condutor foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de helicóptero até o hospital, em Londrina, a 385 quilômetros de Curitiba.
LEIA TAMBÉM
Ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas apesar dos esforços, morreu horas mais tarde. Nas redes sociais, amigos e a família lamentaram o seu falecimento. “Deus quis você, meu sobrinho neto! Descanse em paz. Mais uma estrela brilhando no céu”, comentou a tia de Nathan.“Estou sem acreditar. Um menino de ouro que deixou um príncipe lindo no mundo”, complementou uma amiga.
Ele completaria 24 anos de vida nesta segunda-feira (19). O motociclista deixou esposa e um filho.