22.9 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 11, 2025
InícioBrasilAcusado de tentar estuprar cachorro de rua invade casa e é morto por rottweiler

Acusado de tentar estuprar cachorro de rua invade casa e é morto por rottweiler

Um homem de 42 anos morreu ao entrar em uma casa onde vivia um cachorro da raça rottweiller. O caso foi registrado em Anápolis, região metropolitana de Goiânia. Na madrugada de domingo (18), a Polícia Militar foi chamada para averiguar a denúncia de que um homem estava pelado, tentando fazer sexo com um cachorro de rua.

Testemunhas relataram que o acusado também derrubou o portão e entrou no terreno de uma residência no local. Nesse momento, foi atacado pelo cão que vive no local. Ele sofreu ferimentos na perna esquerda e nas nádegas.

A polícia foi acionada pelo dono do rottweiller que tentou salvar o invasor. Ele declarou que não conseguiu afastar o animal do homem, que caiu desacordado.


LEIA TAMBÉM

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o invasor morreu antes da chegada do socorro. O boletim de ocorrência foi registrado como “morte acidental“. Por este motivo, o proprietário do rottweiler não foi detido. Entretanto, será intimidado a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Ainda segundo a PM, uma guarnição também foi acionada pelo pai da vítima. Ele informou que o filho tinha problemas mentais e havia saído de casa sem roupas.

Zoofilia é crime

Tentar violar sexualmente um animal se enquadra como maus-tratos. A prática é conhecida como zoofilia é crime ambiental. Conforme informações do site JusBrasil, as penas previstas são de multa e prisão, entre dois a cinco anos.

As denúncias podem ser feitas à Polícia Ambiental. Em caso de emergência, disque 190.

Relacionadas

Parimatch Cassino online

Confira outros assuntos:

Mais Lidas