Um professor foi alvo de um assalto na manhã desta terça-feira (27), em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O ataque ocorreu por volta das 6h40, nas proximidades da Quinta da Boa Vista, quando o educador, que vinha de Teresópolis acompanhado de sua filha, foi cercado por um grupo de bandidos armados.
Dirigindo um Volkswagen Nivus, o professor foi interceptado por um Honda HR-V, de onde desceram cinco criminosos, todos armados com pistolas. O professor foi rendido sem oferecer resistência e forçado a sair do veículo.
Enquanto um dos bandidos tentava assumir o controle do Nivus, houve uma colisão com o HR-V, que resultou no abandono de ambos os carros pela quadrilha.
LEIA TAMBÉM
Durante o assalto, um dos ladrões exigiu que o professor entregasse sua aliança. Como o anel estava preso ao dedo e não saía facilmente, o criminoso ordenou que a vítima colocasse o dedo em sua boca e, usando os dentes, arrancou a joia de forma violenta. Após o roubo, o professor ainda foi agredido com uma coronhada, e os bandidos levaram celulares e carteiras antes de fugirem em um Jeep Renegade que haviam rendido.
Segundo informações da polícia, o Honda HR-V utilizado pelos criminosos estava com uma placa adulterada e constava como roubado. As autoridades estão investigando o caso, mas até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado.