Um homem foi morto com a tiros em um bar de Curitiba, capital do Paraná. O crime foi cometido na noite de quarta-feira (28), por volta das 23h. De acordo com imagens de câmera de segurança, três homens chegam ao local em um carro do modelo Renault Logan, de cor prata. O trio entrou no estabelecimento e localizou a vítima, identificada como Patrick Bernardes Bevilaqua, de 20 anos.
Imediatamente, o jovem foi rendido e levado pelos suspeitos para fora do comércio. Em seguida, os três dispararam cerca de 30 tiros na vítima. Após a execução, os criminosos voltam para o Renault Logan e fogem.
LEIA TAMBÉM
- Professor é assassinado com 15 tiros durante aula para idosos
- Ataque a tiros deixa quatro mortos no estado do Rio
- Comércio, bares e restaurantes do Rio terão que fechar às 21h
- Prefeitura de Curitiba descumpre seu próprio protocolo e mantém shoppings abertos
- Paraná vence o Fluminense e festeja 1ª vitória no Brasileirão 2018
Na sequência, pessoas que também estavam no bar passaram a pedir socorro, contudo ele não resistiu aos ferimentos à bala. Segundo a rede RicTV, Patrick trabalhava em uma empresa do ramo de construção. Ele estava no bar confraternizando com colegas de trabalho quando foi surpreendido e executado.
Conforme informações da Polícia Militar, o jovem tinha duas passagens por tráfico de drogas. Ainda segundo os militares, ele registrou um boletim de ocorrência após receber ameaças. O socorro médico foi acionado, mas a vítima morreu no local onde foi atingido pelos disparos.