Flamengo sofre duro golpe para o duelo com o Bahia

Rubro-negro recebe a equipe baiana no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil sem contar com jogador importante

Alexander Rodrigues
Por
Alexander Rodrigues
Alexander Rodrigues é redator esportivo e analista de desempenho de futebol.
3 Min Read

O Flamengo tem a vantagem de jogar pelo empate contra o Bahia na próxima quinta-feira (12) no Maracanã, porém o time comandado por Tite tem que lidar com uma notícia nada boa para a partida decisiva da Copa do Brasil.

Flamengo não contará com De La Cruz

Segundo matéria do Globo Esporte assinada por Letícia Marques e Thiago Lima, Nicolás De La Cruz ainda não conseguiu se recuperar da lesão na coxa direita e por isso não está participando dos treinamentos.

Como consequência, o uruguaio não jogará a partida da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Agora fica a dúvida de como Tite vai armar o time para fazer valer a vantagem e seguir para as semifinais.

Tite também teve boas notícias

Apesar do desfalque de De La Cruz, os torcedores do Flamengo podem ficar tranquilos quanto à condição física de Arrascaeta, Gabigol e Léo Pereira que vêm treinando sem nenhuma limitação. Além disso, o clube fretou um voo para poder contar com Gerson e Fabrício Bruno, que estavam com a seleção brasileira.


LEIA TAMBÉM

Lembrando que outros atletas que não têm condições de jogo, além de De La Cruz, são: o lateral-esquerdo Matías Viña, Everton Cebolinha, Pedro e Michael. Vale ressaltar que Alex Sandro, Alcaraz e Gonzalo Plata não estão inscritos nesta fase da Copa do Brasil.

Como chega o Flamengo para enfrentar o Bahia?

O Fla vem de uma derrota de 2×1 fora de casa para o Corinthians e atualmente ocupa a quarta colocação do Brasileirão, com 44 pontos e um jogo a menos. No jogo da ida em Salvador, o Rubro-Negro venceu por 1×0, com o gol de Bruno Henrique.

A provável escalação do Flamengo contra o Bahia deve ser: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Allan e Arrascaeta; Gerson, Luiz Araújo e Bruno Henrique.


Compartilhe esta notícia