A atriz Christiane Torloni, de 67 anos, esteve no Rock in Rio na quinta-feira (19), participando do evento como garota-propaganda de uma rede de lanchonetes, uma presença garantida pelo cachê. A atriz não foi ao festival para assistir aos shows, mas sim para cumprir compromissos comerciais.
“Se o cachê foi bom? Se não tivesse sido, eu não estava aqui, né? Foi bom e ainda por cima estou em um trabalho com pessoas queridas e de frente para o palco. Faz parte”, disse Christiane, em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”.
Torloni, conhecida pelo bordão “hoje é dia de rock, bebê” (que viralizou na edição do festival de 2011) retornou ao festival para participar de ações promocionais da marca que representa. Além de visitar o estande da lanchonete, ela esteve presente em outras ativações e também no camarote VIP. Seu figurino foi inspirado na icônica frase, eternizada em edições anteriores do festival.
LEIA TAMBÉM
- 'Decora: Vida de Novela' conta com Claudia Raia entrevistando Christiane Torloni, em episódio inspirado na trama 'Fina Estampa'
- Os proprietários do Nintendo Switch ainda estão compartilhando possíveis soluções para erros de download
- Carnaval 2024: 5 penteados fáceis e cheios de estilo para brilhar na folia
- Justin Long e seu irmão dizem que podem ter o coronavírus
- Mariangela Zan recebe Christian & Cristiano no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira
Em conversa com a revista “Quem“, Torloni afirmou que a celebração dos 40 anos do Rock in Rio justificava o retorno da famosa expressão.
“Essa é tradicional. É feito um bom uísque: mês a mês vai envelhecendo e a cada Rock in Rio vai ficando mais vintage”, comentou a atriz, que também relembrou momentos marcantes de edições anteriores. Ela destacou shows como os de Deep Purple e Joss Stone, além de elogiar o ambiente de confraternização do festival.
Atualmente, Torloni está em cartaz com a peça Dois de Nós, no Teatro Tuca, em São Paulo, ao lado de Antônio Fagundes. Após a temporada paulistana, a montagem será apresentada em Portugal e em várias cidades brasileiras. Sobre a televisão, a atriz afirmou que não tem projetos no momento: “TV é um projeto longe. Diria longínquo”.