Uma mulher foi presa na madrugada desta sexta-feira (20), em João Pessoa, após ser apontada como a principal suspeita de matar e degolar o próprio filho de cinco anos. O crime ocorreu dentro do apartamento da família, no bairro de Mangabeira IV. A acusada foi baleada pela Polícia Militar ao tentar reagir à prisão.
Vizinhos relataram ter ouvido gritos e barulhos vindos do imóvel e acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a criança já sem vida. De acordo com o tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, a mulher foi localizada sentada em uma cadeira, com a cabeça do filho no colo.
Ao resistir à prisão, a suspeita foi atingida por disparos dos policiais e levada sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.
LEIA TAMBÉM
- País tem 182 casos suspeitos do novo coronavírus
- Número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil é de 132
- São Paulo vai investir R$ 30 milhões em ações contra o coronavírus
- Brasil monitora 252 pacientes com suspeita de coronavírus
- Brasil monitora 207 pacientes com suspeita de coronavírus
A Polícia Civil da Paraíba isolou a área e iniciou uma investigação sobre o crime, tratado como homicídio com sinais de crueldade. A perícia foi realizada no local para coletar evidências.