Um homem foi preso em flagrante após assassinar sua companheira e tentar tirar a vida de outra mulher, em Edéia, Goiás, a 130 quilômetros de Goiânia. Na quinta-feira (19), os dois crimes foram cometidos com uma espada. Segundo informações da Polícia Civil, o autor, de 23 anos, matou sua atual namorada com diversos golpes. Ela foi identificada como Luana Meirelles, de 28 anos. Conforme investigações preliminares, o desentendimento foi motivado por ciúmes.
Em seguida, o homem foi atrás de sua ex-namorada, que teria sido o motivo para a discussão do casal. Sob a luz do dia, ele entrou em um comércio onde a segunda vítima trabalha e, em meio a outros funcionários e clientes, atacou a mulher. Ela foi ferida várias vezes com a mesma espada com que ele matou Luana. As câmeras do estabelecimento flagraram a ação (veja abaixo).
LEIA TAMBÉM
- Horóscopo dos Búzios: Amor e Dinheiro (12/02 a 18/02)
- Bolsonaro participa de cerimônia na Escola Naval no Rio de Janeiro
- Equipe feminina conquista bronze no Pan-Americano de esgrima
- Polícia paulista prende mais de 1,3 mil pessoas durante o carnaval
- Exército Brasileiro quase R$ 1 milhão em espadas de ouro para generais
Assassino preso
Os policiais civis de Edéia prenderam em flagrante o autor e ele vai responder por feminicídio consumado e feminicídio tentado. O assassino segue preso e está à disposição da Justiça. Segundo o delegado Daniel Moura, “Ele golpeou a companheira com a arma branca de fabricação caseira”. Ainda segundo o delegado, o homem confessou o crime com frieza.
Nesta sexta-feira (20), o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que a ex-namorada, que não teve sua identidade revelada, permanece em estado grave, respirando com o auxílio de aparelhos. Confira o vídeo divulgado pela Polícia Civil.