Na madrugada de segunda-feira (23), testemunhas notaram que uma loja de lingeries havia sido invadida. Segundo a Polícia Militar de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, a 161 quilômetros de Campo Grande, o chamado foi atendido por volta das 2h30.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram averiguar a denúncia de furto, no centro da cidade. No local, foi constatado que o comércio estava com a porta aberta, embora aparentemente nenhum item tivesse sido furtado. Segundo relato de uma testemunha, um jovem teria invadido o imóvel.
LEIA TAMBÉM
A partir de então, os militares abordaram um rapaz de 18 anos a cerca de 200 metros da loja. O jovem assumiu ter invadido o estabelecimento e confessou ter pego uma lingerie vermelha. Contudo, ele afirmou que a sua motivação para entrar na loja não foram os produtos, mas o seu desejo sexual por manequins. Ainda, segundo o autor, ele entrou no local e fez sexo com um dos objetos de mostruário.
Os policiais foram até o estabelecimento e verificaram que, realmente, um manequim estava caído no chão, sem peças de roupa e com marcas de esperma. Conforme informações do portal Top Mídia News, diante da confissão e das evidências, o autor foi conduzido à delegacia. Após a Polícia Civil tomar as medidas cabíveis, ele deve responder por dano e ato obsceno.