VÍDEO – “Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo”, protestam torcedores após eliminação

Tite e a diretoria do clube foram os principais alvos das críticas

Fernando Ringel
2 Min Read

O Flamengo aterrissou no Galeão na madrugada desta sexta-feira (27), após ser eliminado pelo Peñarol na Copa Libertadores. O time carioca precisava vencer, mas empatou por 0 a 0 em Montevidéu. No primeiro confronto, realizado no Maracanã, a equipe uruguaia ganhou por 1 a 0.

A aeronave pousou por volta das 2h30, mas deixou o aeroporto apenas às 3h10, utilizando o terminal de carga. A manobra dificultou o acesso dos torcedores e da imprensa ao elenco. Apesar da presença de policiais militares e seguranças particulares, cerca de 20 torcedores lançaram pipocas no ônibus que levava a equipe e a comissão técnica.

Depois que a delegação foi embora, a torcida soltou fogos de artifício na entrada do terminal de carga e foi contida pela polícia militar com balas de borracha e granadas de efeito moral. Parte do grupo foi filmado gritando frases como, “não é mole não, para jogar no Mengo tem que ter disposição”.


LEIA TAMBÉM

Ficou no cheirinho

Durante o jogo no Uruguai, o Flamengo teve boas oportunidades. A melhor chance de gol ocorreu no primeiro tempo, quando Plata recebeu um passe de Bruno Henrique na área, mas chutou para fora. No segundo tempo, Plata entrou no lugar de Gabigol e Varela substituiu Wesley, resultando em queda no desempenho da equipe.

A eliminação da Libertadores acentuou as críticas da torcida ao treinador Tite, como é possível verificar no vídeo abaixo. Segundo relatos dos bastidores, os dirigentes do clube carioca manifestam apoio ao técnico e querem que ele permaneça até o fim da temporada. Contudo, a eliminação contra o Peñarol pode mudar o cenário.

Compartilhe esta notícia