No início da noite de segunda-feira (1), uma mulher foi agredida com tapas e um soco dentro de um supermercado. A violência foi registrada por clientes do Nossa Kasa, em Taguatinga, Distrito Federal. Segundo relatos, nenhum funcionário do estabelecimento interveio para apartar a briga.
De acordo com testemunhas, o casal estava impaciente para ser atendido e a vítima (de roupa preta) teria feito um pedido demorado. Primeiro, houve um desentendimento verbal entre as duas mulheres. Naquele momento, o homem (de camisa azul) apenas observou enquanto sua companheira (vestindo blusa marrom) começou as agressões físicas.
Em seguida, quando as duas passaram a trocar tapas, o homem deu um soco na vítima. Neste momento, o pai da vítima tenta intervir e é ameaçado pelo agressor que pega uma bolsa e sai do local. Contudo, a mulher ainda volta a tenta reiniciar a briga, primeiro fisicamente e, depois, atirando produtos que estavam em um freezer.
Após os atos de violência, o casal fugiu e ainda não foi identificado. Segundo a mulher agredida, um segurança do supermercado acompanhou toda a cena e não fez nada para socorrê-la. Até o momento, os responsáveis pelo estabelecimento não se pronunciaram sobre a acusação.
LEIA TAMBÉM
- Expansão do Assaí Atacadista traz nova loja para a Zona Norte carioca
- Mulher sedada em hospital psiquiátrico é estuprada em Recife
- Covid-19: Associação de Futebol segura retorno do campeonato argentino
- Homem é preso por agredir namorada após jogo no Maracanã
- RJ: empresários querem crédito para enfrentar efeitos da pandemia
Dona de restaurante
Após as agressões, a vítima esclareceu que é dona de um restaurante e precisa comprar carne em grande quantidade, o que exige mais tempo para o atendimento. Segundo ela, por esse motivo, procura ir até o açougue em horários de menor movimento.
A empresária – que preferiu não se identificar – registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Taguatinga por lesão corporal. Em seguida, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito visando tomar as devidas medidas legais. Confira o vídeo feito por clientes durante a confusão.