O produtor musical David Beckhauser Santos Herold, 34 anos, foi morto a tiros durante gravação de um videoclipe do cantor Boladin 211. O crime foi cometido na noite de quarta-feira (2), no bairro Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo.
Conforme relatos de testemunhas, dois homens desconhecidos chegaram ao endereço e atiraram mais de 60 vezes em direção ao produtor. Naquele instante, ele fotografava o cantor de trap. Diante da violência e extensão dos ferimentos, David morreu no local. Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível confirmar com precisão quantos tiros acertaram a vítima.
Após o atentado, foi constatado que as balas acertaram também um veículo que estava próximo, contudo, não existem informações sobre mais feridos. A ocorrência é investigada como homicídio e a polícia tenta identificar e prender os autores. Até o momento, não é possível apontar a motivação do crime.
Segundo informações do G1, David Beckhauser Santos Herold nasceu em Florianópolis, em Santa Catarina, e era procurado pela polícia como suspeito de ter cometido homicídios. Em 2015, ele foi preso por porte de drogas no Rio Grande do Sul e, no ano seguinte, foi condenado a 16 anos de prisão pelo assassinato de um homem apontado como chefe do tráfico na capital catarinense.
LEIA TAMBÉM
- Silva lança clipe para “Tudo Que Eu Quero”
- Artigo | O momento exige liderança positiva
- Crivella lamenta assassinato de vereadora Marielle Franco
- Lula lamenta tiroteio em escola e cobra “caminho para paz”
- Paula Fernandes no Show da Virada em dezembro na Rede Globo
Cantor lamenta assassinato
O cantor de trap, Boladin 211, não falou com a imprensa na saída da delegacia. Entretanto, ele homenageou o produtor em suas redes sociais. Entre os stories sobre o fato, escreveu: “Descansa em paz, dindão. Sem acreditar. Nunca será esquecido. Para sempre no meu coração”.