O carro do cantor Xamã foi roubado na quarta-feira (16), no Rio de Janeiro. O veículo, uma Lamborghini Urus avaliado em R$ 4 milhões, estava sob a vigilância de um segurança particular quando o crime ocorreu. O automóvel foi recuperado em uma ação conjunta das polícias civil e militar.
Durante a ocorrência, o segurança do artista foi surpreendido por criminosos que abordaram o veículo. Testemunhas acionaram as autoridades, resultando na localização da Lamborghini na Quinta da Boa Vista, na zona norte da cidade.
De acordo com informações do jornal “O Globo”, os ladrões foram identificados rapidamente graças ao programa Segurança Presente, que integra as forças de segurança.
Percebendo a presença da polícia, os criminosos abandonaram o carro e fugiram em uma motocicleta previamente preparada para a escapada. Apesar dos esforços da polícia em montar um cerco para capturá-los, os ladrões não foram localizados.
LEIA TAMBÉM
- Lamborghini Huracán avaliado em 3,5 milhões de reais vai a leilão nesta terça
- Mistérios em Renascer: Descubra que mandou Damião matar Inocêncio
- Eliana em Renascer: Novo amor e reviravoltas na novela
- Renascer: Damião larga Ritinha por Eliana e muda para o Rio de Janeiro
- Flu Fest 2023: Fluminense promove festival de música com grandes shows e diversas atrações em Laranjeiras
O automóvel foi encaminhado para a 17ª DP (São Cristóvão), onde as investigações continuam para identificar os responsáveis pelo roubo. O modelo de 2022 da Lamborghini é um dos mais caros do Rio de Janeiro, com um IPVA superior a R$ 138 mil.
A assessoria de Xamã informou que o cantor estava em gravação no momento do roubo. O motorista e também segurança, que conduzia o veículo, não sofreu ferimentos.