A empresária Kika Sato, mãe da apresentadora Sabrina Sato, se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre a perda do bebê que a filha esperava com o ator Nicolas Prattes, 27. A declaração de Kika ocorreu em resposta a uma mensagem de apoio postada em um fã-clube de Sabrina no Instagram.
Em uma breve manifestação, Kika comentou com a frase “Tudo no tempo de Deus”, acompanhada de emojis de coração e oração, expressando solidariedade diante do momento vivido pela família.
A irmã de Sabrina, Karina Sato, também se pronunciou ao compartilhar a publicação em seu perfil nos Stories da mesma rede social, reafirmando apoio à apresentadora.
LEIA TAMBÉM
- Campanha “Fandoms contra PL 1904” mobiliza redes sociais
- Reviravolta em Renascer: Segredos e mentiras abalam Eliana e Buba
- Sabrina Sato será a apresentadora do reality show A Ilha, que estreia em julho
- Kiko Soares lança dueto com Beth Carvalho: “Pagode do Trem”
- Michel Teló é o convidado de Sabrina Sato, no Programa da Sabrina
Gestação
Sabrina Sato, que estava na 11ª semana de gestação, teve a perda do bebê confirmada na última terça-feira (5). A assessoria de imprensa da apresentadora divulgou a notícia em comunicado ao Diário Carioca, esclarecendo que Sabrina foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde a situação foi avaliada como uma “não evolução da gestação”.
Em nota, o hospital informou: “A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06)”.