Uma atriz e duas personagens. Gabriela Spanic se tornou um fenômeno ao interpretar as irmãs Paola e Paulina na novela “A Usurpadora” (1998), conquistando admiradores em diversos países. Nesta quarta-feira (13), ela é a convidada de Ronnie Von no programa “Companhia Certa”, que será exibido à 0h, na RedeTV!. Na entrevista, a atriz fala de sua relação com a arte e abre o jogo sobre o convite para participar de um reality rural brasileiro: “Não me ligaram. São muitos murmurinhos e boatos [na imprensa], não entendo porquê”, revela.
O possível convite se justifica pelo sucesso da trama mexicana que projetou a atriz internacionalmente. No talk show, a venezuelana relembra a fama alcançada ao viver Paola Bracho. “Nunca imaginei, de verdade. É a novela mais reprisada [da TV brasileira]. Na Europa, Singapura, Emirados Árabes, também foi impressionante. Na Indonésia fizeram uma estátua minha”, destaca, orgulhosa.
Além da dramaturgia, arte na qual atua há mais de três décadas, Gaby também se dedica à música, talento que aflorou em sua vida ainda na infância. “Desde menina cantava com minha mãe e com a minha família na igreja. Com o tempo tive a oportunidade de compor uma música para uma novela que fiz. Gosto muito de cantar e compor, sou muito romântica”.
Em passagem pelo Brasil, a artista apresenta a turnê World Tour 2025, que transforma seus hits românticos em versões com batidas eletrônicas e dançantes. Durante o bate-papo, ela antecipa novidades: “Agora tenho um projeto com André Kostta (produtor), uma música e um disco novo com ele”, diz antes de soltar a voz no remix de “Prisioneira”.
A entrevista completa com Gabriela Spanic será exibida no “Companhia Certa” desta quarta-feira (13), à 0h, na RedeTV!