O selo Vigilante (Deck) anuncia seu primeiro lançamento internacional. Nascido na Carolina do Sul (EUA), o cantor e compositor Chazwick Bundick, tem apenas 24 anos e é o responsável pelo projeto Toro y Moi.
A produção musical de Chaz foi influenciada pela coleção de discos de vinil e fitas cassete de seus pais, além de bandas contemporâneas como Daft Punk, Sonic Youth e J. Dilla. Um som que mistura Flaming Lips e Animal Collective com o pop do beach boy Brian Wilson, mais um dedinho de música negra e ruídos tirados de algum game boy. Um som que parece distante da nossa realidade, mas que cai como uma luva nos fins de tarde de verão.
Toro y Moi lançou seu primeiro álbum de estúdio ano passado, “Causers of This”, pela Carpark Records. E, antes mesmo desse, o projeto já era comentado pela imprensa internacional em sites como Pitchfork e Gorilla VS Bear e revistas como NME e Dazed and Confused. Esse ano ele se apresenta no festival South by Southwest 2011 e lança o seu segundo álbum, “Underneath The Pine”. O disco sairá no final de fevereiro, no exterior pela Carpark, e simultaneamente no Brasil, pelo selo Vigilante (Deck) em CD e digital.
Mais informações:
Sign Up For Daily Newsletter
Be keep up! Get the latest breaking news delivered straight to your inbox.
By signing up, you agree to our Terms of Use and acknowledge the data practices in our Privacy Policy. You may unsubscribe at any time.