Vasco busca investidores para tentar contratar Paulo Henrique Ganso

O Vasco da Gama ainda busca um substituto para Nenê e um nome de peso que seja uma referência dentro do elenco do clube. Com isso, o Vasco da Gama volta suas baterias para o meia Paulo Henrique Ganso, que atualmente pertence ao Sevilla da Espanha.

Hello Bet
Hello Bet

Ainda não há uma negociação formal, mas as sondagens já começaram e o alto salário do jogador, que está fora dos planos do seu atual clube, e tem recebido sondagens de outras equipes do exterior, já começaram.

O Orlando City, dos Estados Unidos, foi um dos interessados, mas a pedida salarial afastou a concretização do negócio.

Para tentar contar com Paulo Henrique Ganso, o Vasco da Gama, que não pretende cometer loucuras, tentará convencer o jogador com um projeto de valorização de ambos os lados, sendo Ganso a nova referência do clube. O clube busca investidores para viabilizar a situação financeira, pois se comprometeu com os atuais jogadores de não fazer loucuras enquanto não sanar completamente seus débitos com o elenco.

Quanto ao Vasco da Gama, é certo que a diretoria procura um substituto para Nenê, que está no São Paulo, mas deixando claro que na escolha será levado em conta a situação financeira do Clube, que é delicada.

Assim, conclui-se que, dificilmente o Vasco terá condições de bancar uma contratação de Ganso, jogador muito valorizado no mercado, a menos que sua atual equipe se disponha a pagar parte do salário do atleta.

Meias de clubes brasileiros também estão sendo monitorados pelo Vasco

Após desistir de Hyoran, do Palmeiras, que deve acertar com Fluminense, o Vasco tem outros nomes na pauta.

O favorito segue sendo Giovanni Augusto do Corinthians. Aos 28 anos, o meia teve seu melhor aproveitamento no Galo, marcando 5 gols e dando 14 assistências em 47 jogos. Pelo Corinthians, são 5 gols e 4 assistências em 50 jogos.

Apesar de ser o favorito, Giovanni não é o único na pauta do Vasco. O clube ainda estuda os nomes de Marquinhos Gabriel, também do Corinthians, Marcos Guilherme, do São Paulo e Michel Bastos, do Palmeiras.

No caso de Marquinhos Gabriel, segundo na lista cruzmaltina, o clube tem a concorrência do Santos, que também deseja contar com o futebol do jogador.

Além de buscar um nome para a vaga deixada por Nenê, o clube de São Januário vai emprestar seus jogadores mais jovens para que ganhem experiência e com isso reduzir sua folha salarial.

Para poder ter a folha ainda mais leve, uma rescisão contratual com Luis Fabiano também não está descartada, o que faria com que o Clube de Sâo Januário conseguisse mais poder de fogo no mercado.