Desde que chegou a São Paulo, Luna/Fiona (Juliana Paiva) está firme na ideia de procurar por Helena (Flávia Alessandra). Ao saber sobre o lançamento de uma marca de chocolates no Empório Delícia, Luna resolve então ir sozinha até o local. Bastante nervosa e ansiosa, a jovem caminha em direção ao palco do evento onde Úrsula (Aline Dias) se prepara para dar as boas-vindas aos convidados e à imprensa, que aguardam por Helena. Luna fica cada vez mais desorientada e tonta à medida que se aproxima do palco. Hipnotizada com a visão da mãe descendo as escadas do Empório, ela acaba esbarrando na bandeja de Vicky (Mila Carmo). No choque, Luna desmaia e os copos de vidro caem por cima da jovem. A movimentação chama a atenção de Helena, que fica paralisada ao encarar Luna/Fiona. Abalada, Helena não consegue prosseguir com o discurso de agradecimento e o evento é interrompido enquanto Luna é socorrida. Levada para o escritório da empresária para atendimento, Luna desperta e fica a sós com Helena. Emocionada, a filha de Mário (Murilo Rosa) olha fixamente para Helena, que fica desconcertada, mas não reconhece a filha. Ao ser questionada sobre como entrou no Empório, que estava fechado para convidados, Luna disfarça e se justifica dizendo que queria apenas conhecer o espaço. Ela ainda tenta iniciar uma conversa com Helena, mas a empresária é ríspida e pede para Luna ir embora depois de causar tantos problemas e estragar o evento. A menina sai de lá desolada e recebe o apoio de Zezinho (João Baldasserini).
‘Salve-se Quem Puder’ é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A cena vai ao ar amanhã, terça, dia 11.
Comunicação Globo
Rio de Janeiro, 10 de fevereiro de 2020
Mais informações www.redeglobo.com.br
Assuntos:Novelas
Sign Up For Daily Newsletter
Be keep up! Get the latest breaking news delivered straight to your inbox.
By signing up, you agree to our Terms of Use and acknowledge the data practices in our Privacy Policy. You may unsubscribe at any time.