Poorbreaker está quase repetindo seu recorde de carreira na NBA

O Mavericks venceu o time do Minnesota Timberwolves com uma pontuação de 111: 91 (28:24, 35:20, 18:21, 30:26) Dallas O líder da equipe, Luka Dončič, que machucou o polegar esquerdo, não pôde ajudar a equipe neste jogo. Submerger repetiu sua liderança de 38 pontos no Mavericks, com apenas três pontos atrás em sua nova carreira.…

Redacao
Por Redacao
5 Min Read

O Mavericks venceu o time do Minnesota Timberwolves com uma pontuação de 111: 91 (28:24, 35:20, 18:21, 30:26)

Dallas O líder da equipe, Luka Dončič, que machucou o polegar esquerdo, não pôde ajudar a equipe neste jogo.

Submerger repetiu sua liderança de 38 pontos no Mavericks, com apenas três pontos atrás em sua nova carreira. registro. Ele também fez seis arremessos em um único jogo pela quarta vez em sua carreira.

O jogador de basquete da Letônia passou 36 minutos e 54 segundos em campo, fazendo sete dos 11 arremessos de dois pontos, seis dos 14 “triplos” e seis dos dez lances livres.

Ele também marcou 13 rebotes, fez quatro assistências, interceptou uma bola, bloqueou cinco arremessos, cometeu um erro e quebrou duas vezes. O Mavericks fez 22 pontos a mais do que marcou em campo.

Seth Curry marcou mais 27 vencedores, enquanto Tim Harvey Jr. marcou 19 pontos.

D’Angelo Russell marcou 16 pontos, enquanto Juancho Ernagomes fez 12 pontos e 12 rebotes.

Já no primeiro ataque ao Mavericks, os proprietários impediram a tentativa de Perezzag de acertar a bola por cima. Os dois chutes livres de Liepaja foram precisos e a equipe de Dallas assumiu a liderança.

Em seguida, Porzegis se envolveu mais na defesa, bloqueando alguns chutes e deixando os companheiros marcando. No quinto minuto da partida, ele fez seu primeiro arremesso e alcançou 13: 8, mas alguns minutos depois ele jogou um chute na cesta e enviou outros “três” (19:13).

minutos antes do final do primeiro trimestre, quando o placar anunciava 21:17 para o Mavericks, mas ele retornou no último minuto (28:21). No primeiro minuto do segundo quarto, Porziņģis marcou mais dois pontos depois de um turno, mas alguns minutos depois marcou um dos dois “pênaltis” e fez o terceiro lançamento longo da partida (39:24).

No meio do quarto estava no banco, mas depois voltou e marcou 20 pontos (45:34) cinco minutos antes do final da metade. Meio minuto antes do final da metade, o jogador de basquete da Letônia chegou aos 61:41 com metade e os primeiros 24 minutos do jogo terminaram com 63:44 para o Mavericks.

Já no primeiro minuto do segundo tempo , mas no terceiro quarto ele não teve sucesso nos chutes do jogo e da linha de lance livre. Quatro minutos antes do final do terceiro período do jogo, ele foi descansar (76:59), retornando ao campo no último minuto do quarto.

No segundo final do trimestre, Porzegis foi desviado da linha oposta para que ele pudesse executar três ” desta vez tudo foi preciso – 81:65. Já no primeiro minuto da quarta volta, Porziņģis alcançou a marca de 30 pontos, mas alguns minutos depois fez seu quinto lance (89:70).

No minuto seguinte, outro tiro de três pontos voou da mão de Porziņģ, repetindo sua carreira. um registro da distância percorrida (95:74). No meio do quarto, Porzinģis bateu na bola por cima, mas não conseguiu marcar (101: 79).

Ele foi substituído no meio do quarto, mas voltou alguns minutos depois (103: 88). Com um único tiro, ele poderia estabelecer dois recordes de carreira ao mesmo tempo, mas a bola voou para o cesto. Os últimos dois minutos e meio jogaram o Mavericks com mais reservas, mas isso não os impediu de comemorar a vitória.

Com 37 vitórias em 61 jogos, o Mavericks ocupa a sétima posição na Conferência Oeste, onde o Timberwolves tem 17 tackles em 59 tackles é o penúltimo entre 15 times.

Em seguida, o Mavericks seguirá para Chicago para encontrar o Bulls local na segunda-feira.

Informações sobre o assunto

Compartilhe esta notícia